54

2.4K 137 9
                                    

AMANDA

Não fiquei assustada, pelo contrário eu me interessei em aprender a atirar e achei interessante ter uma arma, eu já vi do que Tony e seus homens são capazes e não quero que nada aconteça comigo e nem quero ficar dependente do Gabriel e sentir medo toda vez que ele não está comigo.

Observei enquanto ele atirava e não errou 1 alvo, acertou todas a mira dele é surreal de tão boa e me deixou boquiaberta, chegou a minha vez e quando segurei aquela arma me senti no poder, que sensação, me arrepiei da cabeça aos pés. Eu nunca liguei pra isso, estar por cima ou que as pessoas tenham medo de mim ou algo do tipo, nunca nem passou pela minha cabeça, mas eu também não tinha noção do quão poderosa iria me sentir. Gabriel se posicionou atrás de mim e abri um sorrisinho quando sarrou atrás de mim, ele pousou as duas mãos na minha cintura e senti a sua respiração no meu pescoço me fazendo arrepiar.

Amanda: você não está me ajudando assim -fechei os olhos e abri novamente e soltei um longo suspiro.

Gabriel: ah qual foi linda, achou mesmo que iria facilitar pra você? -perguntou baixinho no meu ouvido e abri um sorriso malicioso concordando com a cabeça- você precisa ficar atenta independente do que aconteça ao seu redor, esteja sempre ciente de cada passo que irá tomar. Isso -ele levantou a mão apontando para a arma- pode acabar com a vida de alguém pra sempre, o importante é você saber isso e usar contra a pessoa certa -um suspiro escapou da sua boca e engoli seco, será que ele já havia passado por alguma situação dessa?- certo, agora preciso que fique com a postura reta -sua mão tocou as minhas costas e arrumei a postura automaticamente.

Amanda: assim? -perguntei quando mirei em um dos alvos que era uma garrafa maior.

Gabriel: certo, você vai sentir uma pressão leve mas não se assusta você é forte o suficiente -balancei a cabeça afirmando- quando estiver pronta -ele disse baixinho e assenti.

Respirei fundo e me concentrei, foquei no alvo que estava bem na minha frente. Fechei os olhos e abri em seguida, imaginei Tony bem na minha frente e foi fácil acertar a mira bem no meio. Gabriel deu um grito empolgado e eu ri balançando a cabeça.

Gabriel: porra, você mandou muito gata -virei o corpo para observa-lo e mandei um beijo no ar fazendo ele rir.

Amanda: viu né? Sou uma ótima aluna.

Gabriel: uma aluna bem deliciosa que está tirando toda a minha concentração -ele passou a mão na cabeça e balançou a mesma com um sorrisinho lindo no rosto.

Amanda: está orgulhoso?

Gabriel: nunca imaginei que seria um bom professor -ele riu e eu abri um sorriso.

Amanda: Me ensinou muito bem, vamos treinar mais? Gostei disso.

Gabriel: vou te matricular em algumas aulas com o tempo você irá pegar jeito com todos os modelos de armas.

Amanda: gostei -abri um sorrisinho empolgada.

Algumas horas depois...

Quando estávamos no caminho de volta para a capital o Marcos ligou para Gabriel e pediu para irmos direto para a mansão deles, o celular estava no viva-voz conectado no carro então pude ouvir e a entonação da voz era de alguém preocupado então Gabriel acelerou e chegamos no final do dia por lá, ele estacionou na vaga de sempre e entramos juntos. Chegamos na sala de estar e estavam todos lá, Igor principalmente, até mesmo a Mari que abriu um sorriso ao me ver.

Mari: que bom que vocês estão bem -ela levantou indo na nossa direção e deu um beijo na minha testa, em seguida fez o mesmo com Gabriel.

Gabriel: o que houve?

Marcos: tentaram atacar a boate hoje.

Gabriel: como assim? viram quem foi?

Igor: eu vi, um pessoal do Tony bem provável o carro é o mesmo que eles usavam, eu acho que tem algum informante na boate.

Gustavo: Já disse que isso é impossível, nós conhecemos bem todos que estão lá.

Marcos: nunca duvide de ninguém Gustavo, jamais, leva isso pra sua vida.

Mari: Mandy, me ajuda com algumas coisas na cozinha?

Amanda: claro, vamos -acariciei a mão de Gabriel que fez o mesmo comigo e saí acompanhando a Mari.

Ajudei ela a colocar a mesa já que as empregadas já haviam ido embora, ela adorava colocar a mão na massa, ao mesmo tempo que era podre de rica agia como se não fosse e isso é o que eu mais gosto nela. A mesa já estava pronta e chamamos todos para lá, menos Igor que foi embora antes, nos sentamos e começamos a nos servir.

Amanda: todas estão bem? -Marcos balançou a cabeça afirmando.

Marcos: estão sim, soubemos a tempo e eles viram que não estamos de brincadeira -observei quando ele bebericou o seu vinho- mas eles estavam atrás de vocês dois, essa é a verdade -pegou o guardanapo limpando a boca e engoli seco- justamente por isso, na verdade não só por isso, temos um apartamento 2 ruas pra baixo do nosso condomínio e quero que fique com ele.

Amanda: estava quase tudo certo para comprar o meu e...

Marcos: fique com ele Amanda, é uma forma de te manter em segurança e estarmos sempre por perto e claro, é seu eu não quero $1,00 estamos entendidos? -Gabriel deixou uma risada escapar.

Gabriel: já te falo que é furada, ela vai querer pagar cada centavos desse ap.

Amanda: já tenho o dinheiro, claro que não pra comprar em um condomínio fechado mas tenho uma boa parte, peço que aceite por favor.

Marcos: certo, deixarei em uma poupança para os filhos de vocês -meu chefe/sogro abriu um sorrisinho, coisa rara de acontecer o que nos fez gargalhar, eu tossi e Gabriel quase engasgou com a comida e deu um super gole do seu vinho.

Marcos: certo, deixarei em uma poupança para os filhos de vocês -meu chefe/sogro abriu um sorrisinho, coisa rara de acontecer o que nos fez gargalhar, eu tossi e Gabriel quase engasgou com a comida e deu um super gole do seu vinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora