65

1.9K 123 3
                                    


GABRIEL

Eu não estava conseguindo mais ser eu mesmo, era como se o meu coração tivesse sido arrancado de dentro de mim, as vezes me faltava o ar, outras vezes tinha ar demais e me fazia perder o controle e o pior de tudo? Eu não estava conseguindo fazer nada para mudar essa situação.

Quem fez isso com o meu pai foi para querer acabar com o nosso império e a única pessoa que tinha motivo pra isso era Tony, já que ele sobreviveu ao atropelamento ele iria morrer pelas minhas mãos. Estava planejando isso a 3 dias e hoje seria o grand finale e estava ansioso para acabar com a vida dele, pra ver se pelo menos metade do que eu estava sentindo fosse embora junto com ele.

O plano foi perfeito, coloquei uma pessoa para segui-lo durante esses dias e descobri onde ele morava e o horário que saia da boate. Pelo o que me passaram o carro dele é blindado, esperto sabia que algo poderia acontecer principalmente depois do que ele fez com a Amanda. Comecei a segui-lo e para a minha sorte ele parou em um posto de gasolina, sozinho às 7h30 da manhã. Ele saiu para ir até a conveniência e foi o meu momento de agir, coloquei a touca ninja e um capuz, o carro era um qualquer que atearia fogo logo depois.

Gabriel: agora você vai arder no inferno seu filho da puta.

Falei e ele olhou pra trás colocando a mão na cintura mas fui mais rápido do que ele e dei 4 disparos, como foi com o meu pai, porém 1 deles acertei na cabeça para não ter erro e ele não sobreviver outra vez, sangue voou por toda parte. Entrei no carro rapidamente e sumir junto com o carro, um dos homens de confiança do meu pai estava me esperando e levou o carro para queimar, peguei a moto e saí de lá voltando para o condomínio.

Gustavo: que porra você fez? -ele levantou do sofá assim que entrei, Amanda fez o mesmo me olhando sem entender-

Gabriel: acabei com o Tony, ele vai pagar por cada merda que ele fez com a nossa família.

Amanda: você o que? -sua voz quase falha e balançou a cabeça negando-

Gustavo: que merda Gabriel, que merda! -ele gritou e começou a ligar para o Roger que atendeu de primeira- Roger, preciso que fique alguns homens na boate de olho, em todas elas... Sim, na medida do possível... só fica de olho qualquer coisa me liga.

Mari: não estou te reconhecendo mais Gabriel -minha mãe falou me olhando incrédula e senti um aperto no peito-

Gabriel: era segurança que vocês queriam? agora temos, ele não vai poder fazer mal pra ninguém nunca mais.

Gustavo: Você tem provas de que foi ele? -fiquei em silêncio por alguns segundos e respirei fundo, balancei a cabeça negando- então porra!

Gabriel: ele quase matou a Amanda, ele quase acabou com a vida dela e eu tenho quase certeza de que ele mandou matar o pai -na mesma hora o telefone dele tocou outra vez-

Gustavo: Oi Ernesto... o que? -ele me olhou e balançou a cabeça- posso colocar no viva-voz? beleza.

Ernesto: Temos registros e descobrimos quem hackeou o meu telefone para conseguir armar para o seu pai e veio do sistema do Inferninho -ele suspirou- e mataram Tony essa manhã, nós iriamos cobrar e...

Gabriel: foi eu -falei alto e em bom tom- e que bom que eu tive razão.

Ernesto: merda Gabriel, você sabe que não é assim que as coisas se resolvem, iriamos ter o nosso tribunal, você sabe como funciona.

Gustavo: nem me fale -meu irmão falou balançando a cabeça- o que devemos fazer agora?

Ernesto: De qualquer forma Tony é um dos culpados, iremos investigar -ele fez uma pausa- Gabriel, acho melhor você ficar fora por enquanto, preciso de pessoas firmes e que me escute, não quero ninguém agindo por impulso e isso serve pra você também Gustavo.

Gustavo: certo, aguardo as coordenadas Ernesto.

Mari: você vai comigo para Londres -ele falou quando desligou o celular-

Gustavo: também acho melhor

Desviei o olhar pra Amanda e ela engoliu seco, estava sem reação e o olhar longe. Que merda eu estava fazendo? 

DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora