73

1.9K 118 2
                                    


GABRIEL

Saí da casa dela sabendo que não a veria mais, a vontade de ficar no Brasil depois de tudo o que aconteceu não era mais a minha vontade. Vê-la seguir a vida sem mim era difícil demais e sim, eu sei que a culpa é minha e iria carregar esse peso sozinho, não quero que ela me veja sofrendo, chorando, ela não merece nem sentir pena de mim, ou melhor... eu não mereço a pena dela.

Entrei na mansão e fui direto para o meu quarto, fiz mais 1 mala para levar algumas outras coisas minhas embora e sequei as lágrimas rapidamente quando o meu irmão entrou no meu quarto sem bater.

Gustavo: vai voltar mesmo? -ele perguntou ainda da porta e apenas balancei a cabeça afirmando e fechei a minha mala, olhei para o meu irmão e ele balançou a cabeça negando- a vida são feitas de escolhas mano, e alguma delas não tem volta agora você sabe disso e sente na pele, mas pensa que tudo é aprendizado e se caso algum dia vocês virem a voltar será um erro que não irá cometer nunca mais.

Gabriel: ela não quer me ver nem pintado de ouro -eu ri triste e ele balançou a cabeça negando-

Gustavo: vocês tem o mais importante e talvez o que seja pior no meio disso tudo, vocês se amam e isso é nítido.

Gabriel: a merda do amor que você tanto foge, está mais do que certo agora sim eu te entendo.

Gustavo: fala assim não -ele se aproximou de mim e não recuei-

Meu irmão me deu um abraço apertado e ficamos assim por uns 2 minutos até nos soltarmos. Ele saiu e fiquei sozinho no quarto pelo resto da noite, consegui uma passagem de volta para Londres no dia seguinte já e é mais uma noite que eu mal conseguia pregar o olho, quando menos esperei o despertador tocou cedo e levantei indo direto para a ducha.

Vesti um moletom e peguei as duas malas, olhei para o meu quarto pela última vez e fechei a porta, era o fim de mais um ciclo na minha vida, o fim de mais um ciclo em 1 mês. Quando cheguei na sala de jantar Gustavo estava sentado e a mesa farta com tudo o que sempre comíamos juntos, todos juntos e agora nada daquilo fazia sentido.

Há 2 meses atrás estávamos nós 5 ali, meus pais, meu irmão, Amanda e eu. Ríamos de alguma piada que Gustavo contou, Amanda era o orgulho dos meus pais quando começava a falar sobre contabilidade e finanças, a inteligência dela deixava todos de boca aberta. E o sorriso dela em cada fala do meu pai, e o brilho nos olhos da minha mãe também olhando pra ele. Suspirei quando caí em mim que nada mais seria daquele jeito.

Gustavo fez questão de me levar no aeroporto e questionou algumas vezes se eu não iria me despedir da Amanda, e por mais que meu coração queira a minha razão falava o quanto eu iria me arrepender de vê-la pela última vez e não pode me despedir da forma que eu gostaria.

Ele foi falando sobre como seria as novas seguranças do Paraíso e em como eu poderia ajudar mesmo estando em Londres, agradeci por não ficar com a cabeça vazia, e ele de qualquer forma também não deixaria.

Gustavo: Acredito que próximo mês estarei lá, preciso ver a mãe -ele falou quando entramos no aeroporto e assenti-

Gabriel: ela vai ficar feliz em te ver -ele abriu um sorriso- cuida dela tá? Me avisa qualquer coisa, eu venho correndo, você sabe.

Gustavo: sei bem mano, vem cá -ele me puxou para um abraço- juízo lá e vamos quebrar tudo em Londres também, foca nos trabalhos, nas coisas boas.

Gabriel: deixa comigo! A gente se vê mano, obrigado por tudo.

Segui empurrando o carrinho com as minhas malas até a área de check in e olhei para meu irmão antes de seguir o meu caminho, ele assentiu com a cabeça e fiz o mesmo.

Adeus Brasil, Hello Londres. 


*Amores, iremos para uma nova fase da série. Não sintam que estou pulando partes, foquei nas principais em como eles se conheceram, como foi o processo de se apaixonarem até virar amor, e o motivo da Amanda ter se afastado de Gabriel por 2 anos e meio. 

Quem leu DEPOIS DE VOCÊ vai entender SUPER, por isso sempre indico pra quem não leu ir correndo se atualizar.* 

DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora