99

1.9K 105 4
                                    

EPÍLOGO
"AMANDA"

O grande dia chegou, o nosso dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grande dia chegou, o nosso dia. Optamos por casar depois de 1 ano e meio para os gêmeos entrarem com as alianças, era o meu grande sonho e a ficha não caia que iríamos realizar.

O lugar escolhido foi angra, onde passamos nosso primeiro ano novo juntos porém a mansão seria outra, maior e com mais quartos. Seria tudo muito reservado e somente as pessoas de sempre, fomos no jatinho como se fosse a primeira vez, Gabriel estava sentado na minha frente e Alice no seu colo num sono tão tranquilo enquanto ele acariciava seus longos cabelos loiros e um sorriso se formou em meus lábios, eu continuo apaixonada por ele.

Iremos comemorar 2x, o casamento e a formatura da Vic que deu tudo certo e é a mais nova advogada da Bottini 's Company e iremos rever Lara já que passou algum tempo fora e estaria de volta por algum tempo no Brasil. Eles morriam de saudades deles se passassem muito tempo sem vê-los, Lara mesmo de longe ligava diariamente, Vic,Gustavo e Caio não saiam lá de casa o que era ótimo.

Victória: Esse lugar é muito incrível, tô chocada -minha amiga falou quando estávamos passando pela enorme piscina da área externa e balancei a cabeça afirmando-

Amanda: É que você não viu a praia -senti meu coração bater mais forte, estava tão ansiosa pra amanhã.

Gael: mamãe, paia -falou no colo da Vic nos fazendo rir e balancei a cabeça negando.

Amanda: Amanhã meu amor, você e sua irmã vão brincar na areia e fazer castelo com o tio Tavo, lembra que ele prometeu? -Gustavo gargalhou lá de trás, ele amava passar tempo com as crianças e Vic morria de ciúmes.

Victoria: Nada disso, a tia que falou, lembra Ga? -Gael balançou a cabeça negando fazendo todo mundo rir.

Todos que estavam ali faziam questão de ajudar com os gêmeos, hoje ainda é um pouco mais fácil, mas quando eles ainda eram bebês o cansaço era o dobro, e eles são tão presentes nas nossas vidas que ambos pedem para  dormir com eles sem chorar ou fazer algum drama.

Mari: Pode deixar eles comigo tá? amanhã seu dia começa cedo -minha sogra falou quando entrei em seu quarto, os dois já estavam na enorme cama king dormindo um do ladinho do outro e abri um sorriso aliviada.

Amanda: Obrigada Mari -ela se aproximou e nos abraçamos- até amanhã -falei baixinho e ela assentiu com um sorriso.

Estavam todos na área da piscina fazendo churrasco e Gabriel veio na minha direção com um sorrisinho malicioso nos lábios me fazendo rir baixinho, eu conhecia aquela carinha e afirmei com a cabeça dando meia volta e indo para a nossa suíte. Meu futuro marido entrou logo em seguida e fechou a porta atrás dele me puxando pela cintura fazendo meu corpo encostar por completo nele e um sorriso se formou em meus lábios, sua boca tocou o meu ombro até chegar no meu pescoço me fazendo arrepiar da cabeça aos pés, fechei meus olhos quando sua mão subiu até os meus seios acariciando o mesmo.

Gabriel: Sempre com esses vestidos que fodem o meu psicológico né Amanda Antonelli -sua voz rouca estava tão próxima do meu ouvido que os arrepios iam e voltavam.

Amanda: Em breve uma..

Gabriel: Bottini -ele falou logo em seguida me fazendo sorrir.

Gabriel me virou e ficamos cara a cara, que sorte a minha. Nossos lábios se encontraram e surgiu um beijo quente, desesperador como se estivéssemos anos sem nos ver. O fogo que já estava aceso só se intensificou e eu precisava senti-lo urgentemente. Num piscar de olhos estávamos completamentes nus, Gabriel entrou em mim e abafou o gemido com um beijo longo e gostoso, ele entrava e saia com facilidade pela umidade, eu de fato estava nas nuvens.

Gabriel: Merda linda, é tão difícil não chegar lá assim -ele falou enquanto me fodia por trás e seus dedos esfregavam o meu clitóris em movimentos circulares no ponto certo.

Amanda: Eu também estou quase lá -falei baixinho entre gemidos e ele aumentou a velocidade do jeito que eu mais gostava e minutos depois chegamos ao ápice juntos.

Gabriel: Eu te amo tanto, não consigo me cansar disso, de você, do seu corpo -ele falou enquanto saia de trás de mim e me joguei na cama com um sorriso no rosto e afirmei com a cabeça.

Amanda: Você é a minha melhor escolha Gabriel Bottini -ele abriu um sorriso e foi para cima de mim beijando meus lábios outra vez.

O outro dia acordou perfeito com direito a café da manhã pelo meu homem, comemos juntos na sacadinha com uma vista maravilhosa para o mar. Hoje tive o meu dia de beleza junto com as damas e as mamães que também estavam ansiosas, me deixaram longe de Gabriel e dos meus piticos durante o dia todo, mas foi preciso.

O meu vestido foi desenhado especialmente pra mim e era a coisa mais linda. Maquiagem e penteado estava ok e eu me segurei o tempo inteiro para não chorar e nem podia estragar esse trabalho impecável. Eu pedi para a minha mãe entrar comigo até o pequeno altar beira-mar, ela se emocionou muito no dia desse pedido, ela sempre foi minha mãe e meu pai e serei eternamente grata por isso.

Os padrinhos entraram primeiro, em seguida Gael com as alianças e Alice com um mini buque na mãozinha, Gabriel lá da frente agachou e os pequenos foram correndo em sua direção arrancando risos de todos que estavam ali. A música SUNSHINE - DELACRUZ acústica começou a tocar e eu sabia que era a minha hora, senti minhas mãos suarem e respirei fundo, fechei e abri os olhos rapidamente, estava pronta.

Quando pisei na pequena passarela feita pra mim, meus olhos encontraram o de Gabriel que estavam vidrados em mim, ele riu baixo deixando as lágrimas escaparem e chorou feito um bebê de verdade. Gustavo tocou seu ombro e deu algumas batidinhas para acalmá-lo e o mesmo afirmou com a cabeça. Quando chegamos pertinho ele andou um pouco e deu um beijo na testa da minha mãe, o que deixou o meu coração quentinho, eu nunca imaginei estar vivendo isso com eles assim tão próximo.

Simone: Obrigada por cuidar tão bem deles Biel, serei sempre grata por isso -minha mãe falou segurando as mãos do meu futuro marido que afirmou com um sorriso.

Gabriel: Vou cuidar pra sempre, deixa comigo sogrinha -ele falou e desviou os olhos pra mim- você sempre tão linda, que sorte a minha -ele falou baixinho segurando o meu rosto e beijou a minha testa me fazendo sorrir.

Gabriel: Vou cuidar pra sempre, deixa comigo sogrinha -ele falou e desviou os olhos pra mim- você sempre tão linda, que sorte a minha -ele falou baixinho segurando o meu rosto e beijou a minha testa me fazendo sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora