AMANDA
Senti meu coração acelerar mais forte quando ouvi 2 toques no vidro, até voltar para a sã consciência eu jurava que morreria ali mesmo. Abaixei o vidro de trás e senti minhas bochechas corarem quando vi quem estava me acordando de um sono de princesa.
Gabriel: desculpa te acordar bela adormecida -sua voz rouca eram músicas para os meus ouvidos, desviei o olhar rapidamente para o céu e já havia escurecido.
Amanda: ai Deus, eu dormi demais? -falei olhando de volta para o carro e procurando o meu celular, por fim ele estava no banco da frente, arqueei meu corpo para pegá-lo e pude sentir o meu vestido subir pela polpa da minha bunda, voltei rapidamente para o lugar e olhei de volta para Gabriel, seu olhar divertido estava brilhando, mordi os lábios rapidamente e respirei fundo.
Gabriel: Oi -ele falou por fim e senti meu coração acelerar, que merda é essa que está acontecendo? não estou acostumada a ouvir um "oi" tão sedutor assim, essa é a verdade.
Amanda: Oi -falei por fim e abri um sorriso.
Gabriel: Caio falou que você veio pra cá umas 16h, então pedi para deixarem você tentar descansar no banco de trás do seu pequeno carro e...
Amanda: alguma coisa contra carros pequenos? -pergunte séria e dessa vez ele que ficou sem graça- a sua nave espacial também não é tão confortável assim -falei divertida e ele riu descontraído.
Gabriel: desculpa, eu não queria... eu só -observei quando ele abaixou o corpo para me olhar dentro do meu pequeno carro, sua mandíbula estava bem marcada e seus lábios... meu Deus, seus lábios estavam próximos demais- não queria que descansasse no carro, eu deveria ter voltado antes mas realmente não deu, me desculpa.
Amanda: porque está se desculpando tanto Gabriel? Você tem noção de que entrou na minha vida como um anjo? -disse serena, e era verdade.
Gabriel: e espero fazer mais, vem comigo -ele abriu a porta do carro e me esperou saltar dele- os seguranças estarão sempre à sua disposição, da próxima vez que quiser ir pra casa e...
Amanda: eu na verdade -engoli seco- estava ficando com a Débora na casa dela, falei enquanto passava os dedos entre meus cabelos desgrenhados.
Gabriel: certo, vamos resolver isso agora! -falou confiante e balancei a cabeça concordando.
Segui Gabriel enquanto entrávamos na boate, já eram 19h da noite e o lugar começava a ganhar vida, o DJ estava repassando o som e fazendo alguns testes enquanto algumas meninas ensaiavam, todas juntas, bem unidas, sorrindo. Caio não estava no bar quando passei e sim uma barmen mulher com o cabelo curto e os seios quase saltando na blusinha de alcinha com brilhos, as unhas pintadas de preto e um batom vermelho que realçava seus lábios carnudos.
Virei a primeira porta à direita e paramos naquele corredor de hoje mais cedo, naquelas portas vazias, Gabriel abriu uma delas e ele estava com móveis. M Ó V E I S.
Amanda: como assim? -perguntei surpresa entrando no quarto que estava com uma cama box pequena, penteadeira e um guarda-roupa com espelho de fora a fora. Quando olhei para Gabriel ele estava com um olhar satisfeito e ri baixinho-
Gabriel: O que foi? vai me dizer que não gostou? então você é daquelas exigentes, isso? -ele cruzou os braços me fazendo rir ainda mais.
Amanda: não, claro que não -andei pelo quarto e parei no meio de tudo e me virei para Gabriel- você simplesmente fez o que eu falei que ficaria legal, e parece tudo tão planejado -abri um sorriso largo.
Gabriel: meu pai amou a ideia, na verdade a minha mãe principalmente -ele fez uma pausa e estava focada em seus lábios, seus olhos- deu pra perceber que ele é super protetor e cuida de todos aqui como se fosse...
Amanda: da família -completei a frase e ele balançou a cabeça concordando.
Gabriel: isso, dá família -ele sorriu.
Amanda: ficou lindo -falei por fim- você pensou em tudo e em tão pouco tempo, está de parabéns -falei num tom divertido e ele riu quase engasgando quando uma mulher loira que aparentava ter seus 45 anos parou na porta do quarto.
XXX: contando vantagens às minhas custas Gabriel? Não foi isso que a sua mãe te ensinou -ela abriu um sorriso e focou seu olhar em mim, sem me julgar, sem reparar em nada ela apenas me olhou nos olhos.
Gabriel: Amanda, essa é a Mari minha mãe -ele se aproximou dela puxando-a para seus braços e a mesma abriu um sorriso se aninhando nos braços do filho.
Amanda: Ai Deus, não estou nem apresentável -senti meu rosto pegar fogo e estendi a mão- prazer Amanda -um sorriso tímido se formou em meus lábios e olha que raramente isso acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ
RomansaPara entender essa história leia EU DEPOIS DE VOCÊ! Amanda Antonelli saiu de casa aos 20 anos depois da sua mãe descobrir o que ela fazia todas as noites, quando falava que estava na faculdade. Sempre foi determinada, nunca abaixou a cabeça para n...