MARATONA 3/5
AMANDA
Era demais pra mim estar na EL PARAÍSO, por Deus como eu já ouvi falar desse lugar. As meninas sempre comentavam de como as mulheres são bem tratadas, de como o dono desse lugar era O HOMEM e eu estava tendo a prova, porque acredito que o Deus Grego, ou o Deus do Sexo? Bom ainda não posso rotular o que eu tive somente pela metade, mas como ele é gentil, agradável e tem um olhar que mata qualquer mulher.
XXX: Boa noite -o homem mais velho falou, os cabelos grisalhos entregavam a idade já que o corpo era bem definido e marcava o terno bem passado, seu olhar desviou de nós para o Deus Grego que eu ainda não sabia o nome e como isso era hilário.
Amanda: Boa noite -respondi baixo, porém o suficiente para todos ouvirem, os outros 2 homens que estava com ele se pareciam bastante, na verdade os 4 se lembrava muito.
XXX: então ela é quem Gabriel? -hmm, Gabriel, pelo menos o nome dele eu já sabia...
Gabriel: Pai -ele falou divertido- essa é a... -seu olhar procurou o meu e sua cara divertida se desfez rapidamente e segurei o riso.
Amanda: Amanda -respondi a pergunta e Gabriel relaxou os ombros.
XXX: como pode ter esquecido o nome de uma mulher dessa Biel? -um dos homens falou com o olhar preso em meu sobretudo e engoli seco.
Gabriel: o poderoso chefinho segura a sua onda -segurei o riso e voltei a olhar para o senhor.
XXX: podemos conversar na minha sala, por favor Amanda -desviou o olhar- quero somente o Gabriel comigo -fez uma pausa- Gustavo e Igor vão caçar o que fazer.
Eles resmungaram mas por fim saíram de lá, Gabriel passou na nossa frente nos guiando logo atrás do pai. Entramos na sala que ficava no fim do corredor enorme que havia ali, ao entrar pude notar o tamanho daquela sala, o lustre chique bem ao meio, um espelho de fora a fora e um grande móvel atrás de sua mesa.
XXX: desculpem a brincadeira dos meus meninos -ele disse ao se sentar- fique à vontade por favor -apontou para as poltronas em frente a mesa, Gabriel estava ao lado da mesa em pé e seu olhar me fitava sem disfarçar- me chamo Marcos.
Débora: é o Marcos Bottini, meu Deus -ela cochichou baixo em meu ouvido e apertei sua perna segurando o riso.
Marcos: desculpa? -ele perguntou porque não havia escutado direito e abri um sorriso disfarçando.
Amanda: Serei sincera, direta e reta -falei por fim, respirei fundo e mantive o olhar em Marcos- não sabemos nem como agir diante do senhor e...
Marcos: você, por favor -ele abriu um sorrisinho charmoso e me lembrou tanto Gabriel, sorri tímida e balancei a cabeça concordando.
Amanda: claro, bom você -fiz uma pausa- já ouvimos falar sobre a El Paraíso e...
Marcos: Amanda, antes de qualquer coisa vocês serão muito bem vindas aqui, claro se quiserem permanecer e cuidaremos do resto -ele desviou os olhos para Gabriel- porém, nós precisamos de informações sobre o inferninho, tudo tudo mesmo -ele disse sério e engoli seco.
Amanda: claro -falei decidida- eu só não quero meter Débora nisso -virei o rosto para olhar a minha amiga que mudou a expressão na mesma hora e balançou a cabeça negando.
Débora: não tem nada haver Amanda, sério eu...
Amanda: no mesmo dia que Gabriel foi na boate -nossos olhares se encontrou e sua expressão mudou, com certeza o pai não sabia o que tinha acontecido entre nós e não seria eu que contaria- na hora de ir embora Tony me encurralou na parede, disse que se eu estivesse tramando algo ou conhecesse Gabriel ele acabaria com nós dois -minha voz falhou um pouco e limpei a palma da mão úmida em meu sobretudo, virei totalmente para Débora- por isso que eu não quero você envolvida nisso, podemos inventar algo pra você ter ido embora de lá pra sempre e essa é a chance de você mudar de vida.
Débora: você não pode decidir isso por mim! -sua voz estava embargada e estiquei meu braço para segurar sua mão.
Marcos: podemos continuar com a nossa conversa amanhã Amanda -falou enquanto levantava- irei deixar vocês conversarem.
Os dois saíram da sala enquanto meus olhos estavam presos em Débora, porém ela estava evitando contato direto comigo.
Débora: você não pode tomar decisões no meu lugar Mandy -falou e levantou da poltrona andando de um lado para o outro- estamos juntas nessa, tá eu sei que nos conhecemos a pouquíssimo tempo -um suspirou alto ecoou pela sala- mas estamos nessa juntas! -ela se aproximou e levantei.
Amanda: eu não posso deixar você sair de lá dessa forma, ele vai vim atrás de nós você tem noção?
Débora: juntas somos mais fortes, e seremos sempre Mandy! -balancei a cabeça afirmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ
RomantizmPara entender essa história leia EU DEPOIS DE VOCÊ! Amanda Antonelli saiu de casa aos 20 anos depois da sua mãe descobrir o que ela fazia todas as noites, quando falava que estava na faculdade. Sempre foi determinada, nunca abaixou a cabeça para n...