17

3.4K 188 6
                                    

MARATONA 3/5

GABRIEL

A boate sempre estava muito cheia, mas hoje? Estava de parabéns, completamente cheia, alguns clientes novos, todas as áreas vip reservadas, a grande maioria dos quartos também.

Estava com o meu drink na mão e na grade da área VIP, observei o ambiente e pude ver minha mãe ao lado do meu pai conversando com algumas pessoas, as meninas servindo os clientes e lá estava ela na parte de trás do palco, tirou a máscara e se olhou no espelho, pelos refletores consegui vê-la, linda, gostosa, gostosa pra caralho.

Quando menos esperei o nome dela estava sendo anunciado no microfone, e com a mesma música de quando a conheci no Inferninho ela entrou no palco com um sorriso no rosto e fez o que sabe fazer pra valer, dançando conforme a música, suas mãos deslizam pelo seu corpo e seu olhar está tão fixo em mim que posso sentir meu pau querendo criar vida, porra não faz isso Amanda.

Gustavo: acho que alguém não consegue tirar os olhos de você -meu irmão que já estava ao meu lado se aproximou ainda mais e ri por de trás da máscara, tirei a mesma e não encarei o mesmo.

Gabriel: não mete essa -virei o whisky puro em meu copo e ele desceu queimando pela minha garganta- regras são regras.

Gustavo: O caçula está falando isso? muito me admira -meu irmão riu e sorri, ele sabia que eu seguia as regras do meu pai a risca, não podia falha com o velho, ainda mais agora que estou na organização-

Quando o show de Amanda terminou o sorriso em seu rosto era o mais lindo que já vi, o público estava louco e não é pra menos. Ela sumiu atrás do palco e saí da área VIP, precisava me encarregar de algumas coisas antes de voltar a curtir a minha noite.

Passei o restante da noite com os meus pais, meu irmão e Igor já havia se mandado com a ruiva, ou ele saiu com a loira? Enfim, não dava pra competir com ele. Olhei no celular e já marcava 01h30, hoje meu pai iria encerrar mais cedo já que hoje as meninas trabalharam o dobro de horas por conta da organização da festa, Amanda mal chegou e já colocou todas mão a obra.

Marcos: Até a Mari concordou em te contratar definitivamente para cuidar dessa parte de decoração -ouvi meu pai falando e ergui a cabeça, ela estava lá na nossa área vip.

Amanda: Que isso Sr. Bottini, faz parte do meu trabalho -respondeu com um sorriso no rosto, seu olhar passou pelo meu e desviou para o meu pai.

Mari: nada disso Amanda, em breve conversaremos -senti meu coração acelerar, o que será que eles vão fazer com ela?

Meu celular vibrou outra vez e era Thiago, meu amigo desde a escola, estavam dando uma festa a fantasia em uma cobertura no Morumbi e ele queria que eu fosse.

"Não mete essa Biel, cola pra cá o negócio está um fervo"

"Só se eu for acompanhado"

"Ui, você chegando acompanhado? Essa pago pra ver!"

"é só uma amiga fdp hahaha"

Levantei do sofá quando Amanda desceu e eles me olharam, virei o restinho de whisky do meu copo colocando em cima da mesinha e guardei o celular no bolso.

Gabriel: After lá na galera do Thiago, você vai? -falei olhando meu irmão que balançou a cabeça negando-

Gustavo: hoje o meu halloween vai ser diferente -ele riu baixo e sabia que iria se trancar em algum motel por aí com uma mulher, ou 3 em fim.

Observei quando Amanda falava algo com o Caio, ele me olhou rápido e pude ver ela rindo com o que ele falava. Colocou o copo no balcão e saiu em direção ao corredor dos quartos. Aumentei os passos e entrei em seguida no corredor, e dei de cara com ela. Ri de nervoso com o susto e ela gargalhou, que risada, ficaria horas ouvindo ela rir assim.

Amanda: veio me falar o que achou do show que fiz pra você?

Gabriel: uou -falei com um sorriso descarado no rosto e passei a mão entre os cabelos- e que show -desviei o olhar para os seus lábios, ela havia retocado o batom, e voltei para os seus olhos, ela estava séria observando o meu rosto.

Amanda: E então? -ela perguntou quebrando o silêncio e estava com um sorriso divertido no rosto.

Gabriel: já está com sono?

Amanda: um pouco cansada, mas confesso que -ela acendeu a luz do celular- 2 horas da manhã ainda é cedo pra quem trabalha a noite, o sono nunca vem fácil -desligou o celular voltando o olhar para o meu.

Gabriel: topa uma aventura noturna? -perguntei como quem não queria nada por fora, mas por dentro torcendo pra ela dizer que sim.

Amanda: se me prometer que vamos sair e voltar de fininho sem ninguém nos ver, eu topo! -falou confiante e ri.

Gabriel: vamos pela saída dos fundos e na volta a gente vê o que faz.

Gabriel: vamos pela saída dos fundos e na volta a gente vê o que faz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora