56

2.4K 131 7
                                    

AMANDA

5 meses depois..

Aceitei a proposta do Marcos, aceitei o apartamento 2 ruas abaixo da mansão dos Bottini 's, aceitei entrar para esse mundo louco que me deixava tão feliz. Era o serviço dos sonhos pra mim, o meu salário era altíssimo, tinha o meu caso indefinido ao meu lado e nos curtimos tanto, o que mais eu queria?

O dinheiro que eu havia falado para Marcos coloquei na poupança como ele me pediu, não iria morar ali de graça e agradeci por Gabriel me conhecer tão bem e convencer Marcos a isso.

Hoje completava 1 ano e meio que havia chegado na vida dos Bottini's, me formaria em administração de empresas no próximo semestre e a minha vida estava uma completa loucura, estava super focada no meu TCC e empolgada para a apresentação que ainda teria uns 4 meses para focar nela, e escolhi um estudo de caso voltado para a recuperação de uma empresa que estava prestes a falir.

Gabriel estava sendo tão parceiro nesses últimos meses, mais do que o normal, me ajudava com os estudos e sempre rolava uma massagem no final do dia, ou um lanche do MC de surpresa, uma chupada deliciosa me fazendo ir até o céu.

O dia mais esperado do ano chegou, o meu aniversário. Sempre foi uma data tão importante que minha mãe fazia questão de preparar alguma surpresa, seja um café especial na cama ou uma roupa que eu estava querendo muito e foi assim até os meus 20 anos. E hoje completando 22 anos, era o segundo ano sem ela presente na minha vida, sem uma mensagem ou uma ligação e Gabriel sempre ali fazendo de tudo para que esse vazio não me consumisse e em partes ajudava tanto.

Abri meus olhos com um sol maravilhoso invadindo o meu quarto e a voz de sono dele eram músicas para os meus ouvidos logo cedo, sentei na cama ajeitando os cabelos desgrenhados e abri um sorriso vendo ele se aproximar com uma bandeja de café da manhã. Senti meus olhos ficando marejados e passei a mão neles afastando as lágrimas rapidamente e Gabriel riu logo após colocar a bandeja na cama e arqueou o corpo para encontrar meus lábios e estendeu a mão pra mim, segurei sua mão e levantei da cama indo direto para os seus braços.

Gabriel: feliz aniversário minha princesa -ele enterrou o rosto em meu pescoço depositando alguns beijinhos e me apertou ainda mais, como eu amo esses abraços que Gabriel sempre me dá, era como se ele tivesse medo de que eu fugisse para algum lugar e mal sabia ele que não iria sair dali nunca mais.

Amanda: obrigada lindo, obrigada por estar aqui mais um ano -ele afastou o rosto para me olhar e estava sorrindo.

Gabriel: você sabe que não sou bom com palavras né? então escrevi isso para você guardar e sempre se lembrar do quanto eu amo você -ele falou enquanto pegava um cartão na bandeja e me entregou, sequei uma lágrima rapidamente e ele riu baixinho- eu sei que no fundo você é uma manteiga derretida, pode chorar eu deixo, hoje você pode tudo.

Amanda: posso ler agora?

Gabriel: ou melhor, enquanto você vai se deliciando com o seu café da manhã eu vou ler pra você -ele pegou o envelope da minha mão e começou a abrir, senti o meu coração disparar e ele abriu um sorriso lindo ao olhar em meus olhos.

Me sentei na cama e puxei a bandeja para perto de mim e tinha tudo que eu mais gostava, croissant de queijo branco, carolinas recheadas de doce de leite e de nutella que eram as minhas preferidas, café preto e um suco de melancia natural que eu tomava quase todos os dias.Gabriel se sentou um pouco mais na frente onde eu conseguia vê-lo perfeitamente e ele estava lindo de cueca box preta da calvin klein que comprei na semana passada, o cabelo cortadinho e barba feita, mas a cara de sono era a minha parte preferida tirando o corpo super definido.

DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora