GABRIEL
Ela é maravilhosa, e deitada na cama toda nua e com os cabelos desgrenhados fica ainda mais linda. Amanda estava com a cabeça no meu peito e o braço repousado na minha barriga, suas unhas deslizavam de cima para baixo enquanto minha mão estava entrelaçada nos seus cabelos, a luz estava apagada e a porta da varanda aberta fazendo as luzes de fora iluminarem algumas partes do quarto. Sua respiração estava ficando pesada até que ela caiu no sono ali mesmo no meu colo e foi a melhor sensação da vida, foi incrível tê-la em meus braços, levantei um pouco a cabeça beijando os seus cabelos e ela permaneceu quietinha envolvida comigo, puxei o lençol e nos cobrimos. Virei meu rosto para a varanda e fiquei observando as luzes até o sono pesar e me desliguei por completo.
Acordei com o sol invadindo o meu rosto e a vista mais linda, abri um sorriso ao ver Amanda na hidro observando São Paulo, o céu estava azul e o sol forte, rolei pela enorme cama e peguei meu celular que marcava 10h50 da manhã, ou seja... teríamos um dia todo pela frente.
Gabriel: psiu -falei baixo mas o suficiente pra ela ouvir, observei quando Amanda virou um pouco para me olhar e seus olhos estavam um pouco vermelho, ela abriu um sorriso e desviou o olhar quando viu que eu percebi, levantei em um pulo caminhando até ela.
Amanda: bom dia flor do meu dia -falou baixinho e continuou olhando pra frente, cheguei próximo da hidro e ela estava completamente nua, com o queixo apoiado na mão que estava apoiada na borda, continuou olhando para um ponto fixo sem me encarar.
Gabriel: Ei -não pensei duas vezes e entrei na piscina com ela, seu cabelo estava preso em um coque e ainda assim continuava linda e seu cheiro doce exalou meu nariz quando dei um beijo no seu ombro- o que houve?
Amanda: não é nada -observei quando ela engoliu seco como se estivesse engolindo o choro e senti uma sensação estranha como se quisesse protegê-la de qualquer coisa que estivesse acontecendo, ela me olhou e abriu um sorriso tentando me tranquilizar- dormiu bem? -seus braços envolveram o meu pescoço coloquei a mão em sua cintura virando ela pra mim, suas pernas envolveram minha cintura e ela riu baixo quando sentiu o volume entre as minhas pernas e ri baixo balançando a cabeça.
Gabriel: desculpa, não é o momento certo né? -falei baixo fazendo ela rir jogando a cabeça para trás, voltou a me olhar e continuou rindo e balançando a cabeça.
Amanda: Gabriel por Deus, você tem noção de que transamos sem camisinha de madrugada? -seu olhar estava um pouco preocupada e passei a mão entre os cabelos, porra, a primeira vez que isso acontece e merda, merda.
Gabriel: Gata, porra -suspirei- isso nunca aconteceu, juro, eu não tenho nada e..
Amanda: eu tomo remédio certinho, todos os dias e essa foi, bom... hm -ela enrolou um pouco para falar e o sorriso quando ela estava vulnerável apareceu- nunca transei sem camisinha.
Gabriel: o que achou?
Amanda: uma delícia, Gabriel você é um delícia por completo -um riso abafado surgiu quando ela apoiou no meu ombro e ri baixo, apertei a sua cintura e ela levantou a cabeça para me olhar.
Gabriel: não mais que você -seus olhos estavam fixos nos meus, será que ela tem noção do quão linda fica sem maquiagem? Amanda com certeza é o colírio que eu estava precisando, pra vida- vou pedir o café, vem -falei me afastando e saí da hidro, estendi a mão e ela pegou a mesma segurando firme em mim e saiu em seguida.
Amanda: depois da nossa noite confesso que estou faminta -ela caminhou até o roupão e colocou o mesmo enquanto fui até o telefone e interfonei para a recepção pedindo o nosso café.
Gabriel: vem cá -falei quando parei em frente o espelho e entreguei meu celular pra ela- tira uma foto, quero lembrar desse momento pra sempre -ela andou até o espelho com um sorriso bobo no rosto e roubou um selinho e se posicionou na minha frente e abracei ela e a mesma tirou.
Amanda: sem mostrar o rosto para não saberem que é você?
Gabriel: o que ninguém sabe, ninguém estraga gata -falei baixo em seu ouvido e ela se arrepiou virando o corpo pra mim e riu baixo concordando com a cabeça.
Amanda: tenho um presente pra você! -ela falou misteriosa, amo isso em Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ
RomancePara entender essa história leia EU DEPOIS DE VOCÊ! Amanda Antonelli saiu de casa aos 20 anos depois da sua mãe descobrir o que ela fazia todas as noites, quando falava que estava na faculdade. Sempre foi determinada, nunca abaixou a cabeça para n...