33

2.7K 166 3
                                    

GABRIEL

Depois do nosso sexo virtual estava pronto para encarar o mundo. Era a primeira vez na vida que fazia isso, e foi algo tão natural. Essa mulher é demais, em tudo o que ela faz, aí vai ser difícil manter as mãos longe dela esses dias.

Levantei e tomei um banho demorado, precisava dar uma passada no shopping para comprar o presente de todos aqui em casa e claro, o dela também, e a roupa de hoje sempre fui desapegado com essas coisas, mas esse ano será especial. Desci e minha mãe estava vendo as últimas coisas da decoração de casa, estava ficando tudo lindo.

Gabriel: deveria ter chamado a Amanda -falei enquanto caminhava até ela e beijei sua testa fazendo-a sorrir.

Mari: ah, não quis incomodá-la , ela já faz tanto pela boate, e você onde vai em plena véspera de natal Gabriel?

Gabriel: comprar os presentinhos de vocês -falei com um sorrisinho no rosto e minha mãe riu.

Mari: vai sozinho?

Gabriel: eu e Deus.

Mari: Se cuida meu filho, e chega a tempo pra hoje por favor.

Gabriel: Te amo -falei beijando ela outra vez e saí.

Peguei meu carro na garagem e acelerei para o shopping iguatemi, para o meu pai e Gustavo era fácil eu sempre passava na reserva ou na calvin klein e achava o presente deles, não tinha erro. E Gustavo ama uma camisa social, então era certeiro.

Para a minha mãe esse ano eu queria dar uma jóia, então passei na swaroviski e comprei um brinco combinando com o colar e peguei uma pulseira dourada com detalhes prateado para a Amanda em nome dos Bottini e passei na Tiffany para comprar um colar com o coração que era um modelo bem tradicional, tenho certeza de que Amanda vai amar.

Já deixei tudo pronto no hotel também, fica aqui em São Paulo e já comemorei um aniversário nele, o lugar é top, é perfeito e a vista dele é mais incrível ainda. Cheguei em casa e coloquei os presentes da árvore, o da tiffany deixei no meu carro e vou entregar pra ela quando estivermos no hotel.

A decoração estava impecável, a mesa do jantar principalmente. Já estava escurecendo e logo logo o motorista iria buscar Amanda, que ansiedade. Ainda mais que hoje viria algumas pessoas da nossa família, e que depois ela seria somente minha.

Terminei de me arrumar e passei meu perfume de sempre, coloquei a correntinha por debaixo da camisa e me olhei pela última vez no espelho e desci, encontrei Gustavo no corredor e ele estava bem parecido comigo, chegava ser engraçado nossos gostos sempre foram os mesmos desde pequenos.

Gustavo: comprou o presente da sua gata?

Gabriel: vai a merda, ou tá cedo ainda? -falei com um sorrisinho no rosto e ele gargalhou, chegamos até a escada e quando começamos a descer pude ouvir a risada dela, e notei quando Gustavo virou o rosto para me olhar e dei o dedo pra ele.

Chegamos até a sala de jantar e lá estava ela com um vestido vermelho, a coisa mais linda, acessórios, salto alto e os cabelos presos em um coque que deixava seu pescoço visivelmente e era a coisa mais linda que eu já tinha visto na vida. Nossos olhares se encontraram e ela abriu um sorriso diferente ao me ver  e era como se ninguém mais estivesse no mesmo ambiente que nós dois, pra mim só existia ela.

Me desculpem pelos poucos post hoje,
sei que é dia de maratona mas
não estou me sentindo bem, peço
perdão por isso.

Me desculpem pelos poucos post hoje, sei que é dia de maratona mas não estou me sentindo bem, peço perdão por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora