58

2.1K 118 13
                                    

AMANDA

Mais um ano e sem nenhuma ligação ou mensagem da minha mãe, e nesses 2 anos eu me tornei uma pessoa tão dura, não digo amarga mas fria. Me dói, porém não me dou o luxo de sofrer, sentar e chorar como uma criancinha, afinal eu não era mais uma. Precisei me reinventar, precisei ser a minha própria força, a minha própria rocha sem ter que depender de ninguém e em partes preciso ser grata a ela por isso.

O meu dia foi incrível, almocei no meu restaurante preferido com a sogra dos sonhos. A Mari era mais do que a mãe do Gabriel, ela se tornou uma amiga, uma mãe que estava ali sempre presente e fez o meu dia ser incrível. Quando saímos do restaurante me levou para um SPA onde fizemos tudo o que tinha direito e ainda fizemos compras e aproveitei para comprar um vestido para usar hoje no jantar com o Gabriel, e o mesmo me esperou no AP e conversamos por quase 1 hora enquanto me arrumava.

Amanda: sua mãe estava perguntando se eu sabia quem era a tal mulher misteriosa que está saindo com Gustavo -falei ao entrar no carro e logo Gabriel deu partida, ele desviou o olhar rápido para mim abrindo um sorrisinho de quem sabia de algo e revirei os olhos- me conta, vai.

Gabriel: ele disse que no momento certo, está pensando se vale a pena mesmo.

Amanda: mas ele está apaixonado, já peguei ele diversas vezes ouvindo Jorge Mateus e pagode também -meu caso indefinido deu uma gargalhada e balançou a cabeça negando.

Gabriel: você e suas especulações né linda.

Amanda: ué, mas estou mentindo? Homens como vocês não ficam ouvindo Jorge e Mateus atoa, conheço as peças.

Gabriel: Gustavo sempre foi o oposto linda -ele me olhou quando paramos no farol e repousou sua mão na minha coxa completamente nua e apertou- eu sempre fui impulsivo, porém mais coração e Gustavo não -seu olhar voltou a focar na avenida e continuei observando-o.

Amanda: é, preciso concordar -ri baixinho- o que será que seu pai quer? aconteceu algo?

Gabriel: se Gustavo ou o Igor não aprontou alguma, não dúvido nada -ele fez uma careta e assenti concordando e rimos.

Chegamos até a boate e entramos juntos, Gabriel estava logo atrás de mim e eu amava quando ele tocava as minhas costas me fazendo arrepiar das cabeças aos pés, abri a porta do salão principal e quando iria falar com ele senti meus olhos ficarem marejados quando vi que estavam todos presentes.

SURPRESA!!! — todos gritaram me fazendo sorrir, me virei para Gabriel que estava me filmando, não conheço ninguém que ama registrar todos os momentos possíveis, ri alto e entrei na onda do parabéns junto com eles.

Estavam todos, Mari, Marcos, Gustavo, Caio, o pessoal da boate que eram mais próximos de mim, as meninas que dançavam, que serviam, todas que eu tinha um relacionamento bom e Gabriel sabia. Senti o meu coração transbordar de tanta felicidade, é tão boa essa sensação de ser amada por pessoas que conheci a tão pouco tempo e que mesmo assim fazem questão de me terem por perto.

Amanda: vocês me enganaram direitinho -Gabriel envolveu seu braço em meu ombro e entrelacei meu braço em sua barriga olhando pra ele e o mesmo riu.

Gustavo: lerdona véi.

Amanda: vai a merda Tavinho -o apelido que inventei e ele detestava, principalmente na frente dos outros e todos riram, menos ele que fez uma careta bem feia me fazendo gargalhar.

Gabriel: o Terraço fica pra amanhã, eu prometo -ele beijou o topo da minha cabeça.

A música do jeito que a gente gostava, bolo cortado e estava delicioso eles acertaram em cheio, principalmente na decoração que estava minha cara. Minha taça de GIN não ficava vazia nunca e estavam todos se divertindo muito.

2h30 de festa depois estava com a Mari, Gabriel e Caio conversando sobre o meu carro novo que é blindado e de como a sensação de estar segura é incrível. Gustavo atravessou o salão de mãos dadas com uma loira bonita, alta com um corpo perfeito e chamou a atenção de todos ali principalmente Mari e Gabriel que riu baixo enterrando o rosto no meu pescoço e belisquei ele fazendo-o resmungar mas continuou rindo.

Amanda: eu falei que o Jorge e Mateus não era atoa -falei baixinho mas ele ouviu quando chegou perto e fez careta pra mim me fazendo abrir um sorriso falso.

Gustavo: pronto, acabou o mistério, essa é a Ana -ele repousou sua mão na cintura dela e nos cumprimentamos- essa é a aniversariante do dia, a Amanda minha cunhada.

Ana: Prazer Ana -ela falou com um sorrisinho no rosto, a vibe inicial não foi tão boa mas desencanei, era a primeira vez que via ela.

Mari: estava na hora -minha sogra falou com um sorriso no rosto e se cumprimentaram.

Ana: preciso ir ao banheiro, onde fica? -desviou o olhar para Gustavo que assentiu indo com ela em direção ao toalete.

Nós 3 nos olhamos e Mari balançou a cabeça negando, eu revirei os olhos e meu caso indefinido como sempre rindo. Gustavo é alto astral, adora fazer uma graça mesmo sendo tão na dele, quando está com pessoas próximas e que se sente bem ele é um humorista completo mas com ela? Estava receoso, não sabia explicar.

Mari: isso não vai dar certo.

Gabriel: orra, gorou de primeira nunca vi isso.

Mari: escreve o que estou falando, cadê seu pai?

Gabriel: no escritório, precisou resolver algo de última hora.

Amanda: vem, vamos fazer mais um drink e dar risada com as meninas -entrelacei meu braço no dela e saímos deixando Gabriel lá, olhei para trás e ele assentiu e parei no balcão do bar com a minha sogra.

Ranço da Ana antes e depois da Vic, concordam comigo? hahahaha

Ranço da Ana antes e depois da Vic, concordam comigo? hahahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora