9

3.7K 215 5
                                    

MARATONA 2/5

GABRIEL

Durante o caminho enviei uma mensagem para o meu pai pedindo para me encontrar na boate de São Mateus, precisava ser um lugar reservado e sem ninguém por perto, claro que Gustavo e Igor estariam lá, mas queria evitar pessoas da boate nunca se sabe se pode existir um X9 por trás.

3 seguranças me receberam no estacionamento e pedi para liberarem o carro da loira também, estacionei na vaga de sempre e desci do carro, observei enquanto ela estacionava direitinho na vaga e desceu, de pé com a porta ainda aberta ela disse algo para a amiga, um sorriso triste em seus lábios e colocou uma mexa do cabelo atrás da orelha até desviar seu olhar para mim.

Gabriel: peça para entrar por favor, está frio aqui fora -falei enquanto caminhava em sua direção e a porta do passageiro abriu, uma mulher loira parecida com ela saiu do carro e estavam praticamente com o mesmo modelo de roupa, ela abraçou os braços com frio e me olhou rápido, diferente da loira, da minha loira... porra, minha? Enfim, diferente dela era mais retraída, e tímida.

Entramos e estava tudo bem organizado, passamos por uma reforma recentemente e faltava só algumas autorizações para fazer a inauguração e mais uma estaria pronta para receber nossos clientes. Fui para a parte de trás do balcão pegar uma bebida pra nós e quando dei por mim as duas se olhavam chocadas, arquei a sobrancelha curioso enquanto pegava um blue label que sei que ela gosta, servi 2 copos e olhei para a outra loira.

Gabriel: você bebe o que?

XXX: aceito um whisky também -falou baixo e assenti.

Gabriel: e posso saber porque vocês estão me olhando como se eu fosse um Deus grego? -Perguntei sério e elas gargalharam, a minha loira balançou a cabeça achando mais graça ainda e passou pela minha cabeça: será que ela se lembra como é a sensação da minha língua entre suas pernas?

XXX: não me fala que você é um Bottini, seria muito ingênuo da minha parte não ter te reconhecido aquele dia -ela perguntou divertida e pegou o copo quando estendi a mão.

Gabriel: primeiro me responde porque, superou as expectativas? -perguntei com um sorrisinho descarado no rosto e ela gargalhou jogando a cabeça para trás, ah essa risada, amo a espontaneidade dessa mulher.

XXX: você tem noção de que se Tony sonhar que estamos no território dos Bottini ele... -meu pai entrou na hora e a voz de Igor brincando sobre algo com Gustavo fez ela se calar, pude ver o jeito que se retraiu e minha vontade era de ficar atrás dela, envolver meus braços em sua cintura e sussurrar que tudo ficaria bem.

 -meu pai entrou na hora e a voz de Igor brincando sobre algo com Gustavo fez ela se calar, pude ver o jeito que se retraiu e minha vontade era de ficar atrás dela, envolver meus braços em sua cintura e sussurrar que tudo ficaria bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora