92

2.1K 113 1
                                    


AMANDA

Foi lindo, saber que seria mamãe de um casal me deixou ainda mais emotiva. É como se meu sonho estivesse virando realidade, e estar naquele momento com todas as pessoas que estão com a gente desde o começo.

Ficamos até às 3h30 da manhã com o pessoal no salão de festas, eles beberam enquanto eu fiquei no meu suco natural e alguns docinhos. Estava comendo sem culpa e sem me preocupar, afinal estou comendo por 3 agora. Quando chegamos no nosso quarto eu respirei aliviada ao sentar e Gabriel foi correndo tirar os meus saltos, quem diria que o mesmo Gabriel de anos atrás estaria desse jeito, ele está 10x mais atencioso e carinhoso.

Amanda: Qual a sensação de ser pai de um casal?

Gabriel: Às vezes parece que estou sonhando -ele falou em um tom preocupado o que me fez rir- e você também que eu sei. -balancei a cabeça concordando- conversei com Gustavo hoje.

Amanda: Sobre o que?

Gabriel: Estou saindo dessa vida pra sempre -ele falou me olhando, seus olhos brilhavam e ele estava decidido-

Amanda: É sério?

Ele estava fazendo totalmente o contrário do que eu havia esperado, tive medo dele ter falado pra mim que sairia dessa vida só se caso eu engravidasse, mas agora? ele me surpreendeu de verdade e sei que vai ser uma fase muito doida da nossa vida e o importante é estarmos juntos.

Gabriel: É sim linda -ele sentou na cama e me puxou para o seu colo me aninhando em seus braços e pousou a mão na minha barriga- é tudo por vocês 3 e eu nunca estive tão disposto a mudar como estou agora. -ele beijou meu ombro e eu virei rosto para te olhar-

Amanda: Como o Gustavo reagiu?

Gabriel: Me apoiou -ele abriu um sorriso com os olhos marejados- ele é foda, tenho nem palavras.

Amanda: E posso te contar uma coisa? -fiz uma pausa enquanto ele me olhava curioso- logo logo é ele e Vic -rimos juntos e ele afirmou com a cabeça concordando-

Decidimos que iríamos morar em Itu no interior de São Paulo logo depois da decisão de Gabriel de largar tudo e ficaríamos longe de problemas, e mesmo de longe eu continuaria cuidando do financeiro das boates e prometi para Gabriel que cuidaria apenas das partes legais da empresa, na verdade prometi pra ele, para o Gustavo e para a Vic que também estavam preocupados comigo e os babys.

A parte da mudança foi a mais difícil e por sorte Mari me ajudou a cuidar de tudo, ela havia comprado uma casa no mesmo condomínio e passávamos muito tempo juntas e aquilo me fazia tão bem.

O lugar aqui é incrível, 3 quartos bem grandes sendo 2 suítes, piscina, área de jogos, salão para festa. Não queria nada grande e quando vi essa casa fiquei apaixonada, e Gabriel foi a mesma coisa. Daqui ele consegue cuidar de algumas coisas mas nada que envolva o negócio "sujo" e Gustavo evita até compartilhar algumas coisas que acontecem lá na capital para Gabriel não se envolver, e era difícil já que eles estavam morando em Texas depois do ataque dos russos que não tinha nada haver com Gustavo e sim pendências com o pai da Vic, mas ela é família e quando mexe com 1 automaticamente eles mexem com todos nós.

Hoje eu completei 5 meses de gravidez e a barriga estava bem grandinha e a coisa mais linda, está sendo uma fase incrível e nunca amei tanto o meu corpo como agora. É louco sentir cada coisinha, o jeito que os dois se mexem e às vezes parecem que já estão brigando dentro da barriga.

É aniversário do Gustavo e preparamos uma pequena surpresa aqui mesmo, enfeitei a parte do escritório onde iríamos aparecer no vídeo com alguns balões e estaríamos nós 3 juntos para desejar feliz aniversário pra ele.

Quando o vídeo abriu, Gustavo estava sentado com aquele jeito marrudo dele e se derreteu quando a Mari apareceu com os balões na mão e Vic gargalhou do outro lado da tela, que falta eles faziam aqui.

Gabriel: feliz aniversário mano, que seu dia seja foda e que tenha um bom wisk pra você encher a cara como em todas as vezes -rimos e balancei a cabeça-

Victoria: agora ele é um cara sério que bebe com a namorada em casa cunhado -Vic falou em um tom divertido fazendo todos rirem-

Gustavo: viu né? Valeu mano!

Amanda: tavo, viemos desejar feliz aniversário pra você -levantei mostrando a barriga deixando eles boquiaberto do tanto que havia crescido-

Gustavo: porra Mandy, cresceu tanto assim?

Victoria: oh my god -minha amiga falou emocionada me fazendo sorrir- Mandy você está apenas com 5 meses como assim?

Amanda: pois é amiga, cresceu né? -rimos-

Mariane: agora saiam todos e me deixem com o meu primogênito -a voz da minha sogra estava cheia de emoção, era o primeiro aniversário longe por esse motivo- você fica Vic -ela falou e Vic sorriu- filho, saiba que eu sinto tanto orgulho de você. E peço não só hoje mas como todos os dias para que Deus continue com você, te guiando e abençoando o seu caminho. Feliz mais um ano de vida e não se esqueça o quanto eu te amo -ela limpou uma lágrima que escapou e abriu um sorriso-

Gustavo: oh mãe -ele engoliu seco deixando todos emocionados- te amo pra caralho e sei que você sabe -ela riu baixinho-

Mariane: vocês são sortudos de terem um ao outro e tenho fé que isso acabará em breve

Victoria: Eu também sogrinha, estou cuidando bem do nosso menino, viu? 

DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora