MARATONA 4/5
AMANDA
Como eu iria conseguir manter distância do Gabriel? Estava sendo impossível, eu dormi e acordei com ele na minha cabeça, e a única solução que eu tinha era manter os meus dias bem cheio e assim eu fiz.
Estudei por 2 horas seguidas em pleno sábado, ainda não tinha muito contato com as meninas da boate e Débora pelo o que eu vi me bloqueou em todas as redes sociais, e tá tudo bem já me acostumei a ser sozinha.
Vesti um shorts de academia e um top combinando, coloquei um tênis de malhar, peguei meu fone e uma garrafinha de água que estava no meu frigobar e saí. Correr sempre me ajudou muito, eu não abria mão de malhar e ficar em forma e era bom não só pro meu corpo, mas também para a minha mente.
O bairro ali era bom e bem protegido, havia guardas na rua e muitas câmeras, música alta e 4 km já se foi. Senti o suor se formando na minha testa e passei a toalhinha secando, parei entre a rua da boate e uma outra, coloquei a mão na perna e respirei fundo, correr após noite de bebedeira nunca foi bom.
Voltei para a boate e passei pelo salão principal, Caio já estava no seu posto de sempre e abriu um sorriso ao me ver, caminhei até lá enquanto ele me observava.
Caio: linda, dança bem e ainda se mantém em forma.
Amanda: Ai Ca, você além de ser um ótimo barman foi contratado para colocar nossa energia lá em cima né? -ri baixinho e me sentei.
Caio: não tenha dúvidas princesa -ele falou com um sorriso no rosto.
Ficamos horas ali, ajudei as meninas com algumas coisas que estavam faltando, me enturmar mas aquilo era importante e ali elas eram o oposto das garotas do Inferninho.
Passei o dia olhando para o celular, nenhuma mensagem dele, nem um coraçãozinho ou um oi sem emoção, nada, nada.
Caio: esperando a mensagem de alguém? -perguntou me olhando e apoiou os braços no balcão me fazendo rir sem graça.
Amanda: eu? não, só a hora que não passa.
Caio: hoje é nossa folga, já sabe o que vai fazer?
Amanda: descansar, estudar na verdade -falei séria tentando disfarçar e ele riu- e você em? vai ter algum encontro?
Caio: tentando jogar pra mim ele? -ele riu jogando a cabeça pra trás e senti meu coração acelerar quando fez o barulho de mensagem e era ele..
Senti que havia mudado de cor completamente, engoli seco quando vi Caio me olhando e rimos juntos, por sorte uma das meninas precisava dele para receber umas bebidas e corri para o meu quarto. Ele também estava pensando em mim, ai Deus, isso era bom? naquela altura do campeonato eu não tinha mais noção do que é bom ou não.
"Olha só, você me surpreendeu agora em hahaha"
"Aé? porque?" -respondi e nem fechei a conversa, um pouco ansiosa e ele era mais ainda, respondeu na mesma hora.
"Achei que hoje agiria 100% formal e apagaria o meu número"
"ah que coisa, porque eu faria isso?"
"Não sei se eu fui bom o suficiente ontem, precisava de uma nova chance rs" -ri ao ler a mensagem dele e balancei a cabeça negando, levantei indo em direção ao meu quarto e comecei a digitar-
"Bom, hoje eu tô de folga e você pode me mostrar do que é capaz" -me arrependi de enviar? Me arrependi, apaguei? não. Ótimo Amanda!
"Porra, você não existe. Às 21h vai ter um carro te esperando!"
"Estarei pronta"
Ainda sorrindo e olhando para o celular bati de frente com alguém, um cheiro de perfume masculino invadiu meu nariz e era um cheiro bom, mas forte. Segurei firmemente o meu celular e levantei a cabeça, era Igor.
Igor: cuidado gatinha -ele tocou meu braço e automaticamente desviei me soltando.
Amanda: desculpa -falei por fim e quando ia continuar ele me segurou outra vez.
Igor: Está com pressa? achei que podíamos beber um drink já que temos o bar só nosso hoje -ele falou com um sorriso no rosto, respirei fundo e abri um sorriso falso.
Amanda: já tenho outros planos, desculpa.
Ele não respondeu e eu agradeci por isso, corri para o meu quarto e tranquei a porta. Fui direto para o banheiro, afinal eu tinha um encontro hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ
Roman d'amourPara entender essa história leia EU DEPOIS DE VOCÊ! Amanda Antonelli saiu de casa aos 20 anos depois da sua mãe descobrir o que ela fazia todas as noites, quando falava que estava na faculdade. Sempre foi determinada, nunca abaixou a cabeça para n...