AMANDA
O meu dia começou tão bom com uma cesta de café da manhã repleta de coisas gostosas e com um bilhete em anônimo "Feliz vida, feliz o dia mais importante do ano. Você merece o mundo." No fundo eu sentia que poderia ser do Gabriel, no primeiro ano ele enviou flores durante o dia todo, e alguns presentes que eu consegui recusar quase todos. Olhei no relógio e já eram 11h30, marquei de ir almoçar com a Lara e iremos fazer algumas comprinhas pra hoje e depois marquei horário no salão.
Eu prometi pra mim mesma que hoje nada estragaria o meu dia e assim eu fiz quando o Igor entrou em casa enquanto eu estava me arrumando, havia colocado um vestido acima do joelho florido e uma sandália nude que combinaria com a minha bolsa. Estava apenas passando um corretivo para tampar as olheiras, quando ele parou atrás de mim e deu um cheiro em meu pescoço, fechei os olhos e respirei fundo sem que ele perdesse o quanto eu sentia ranço dele.
Igor: linda como sempre -ele falou baixo dando um beijo e me olhou pelo espelho e forcei um sorriso- felicidades sempre -mais beijos, e eu torcendo em pensamentos pra ele me soltar-
Amanda: obrigada -forcei mais um sorriso e me virei pra ele, envolvi meus braços em seu pescoço- estou atrasada, Lara deve estar me esperando já -me soltei dele e o mesmo me seguiu com o olhar-
Igor: Não gosto muito dessa Lara -ele suspirou e veio atrás de mim quando segui até a sala-
Amanda: Mas você não tem que gostar de ninguém Igor -joguei o cabelo para o lado enquanto procurava a chave do carro na bolsa e ele respirou fundo, ele detesta o quanto eu enfrento e bato de frente-
Igor: Vou deixar passar hoje porque é o seu dia, mas não se esquece que... -o meu celular começou a tocar e era Lara, respirei aliviada-
Amanda: Nos vemos na boate mais tarde.
Saí sem falar mais nada, desci e fui direto para o meu carro. Hoje eu não iria permitir que nada me deixasse pra baixo e muito menos Igor, ele amava fazer esse tipo de coisa é algo prazeroso, vamos dizer assim.
Enviei uma mensagem para Lara quando estava chegando na boate e ela me esperava na entrada. Fomos para o Pátio Higienópolis e fizemos algumas compras, escolhi 2 looks para hoje e na hora iria decidir qual. Passamos na Dolce & Gabbana e comprei um salto com detalhes dourados para usar hoje, a melhor sensação da vida é essa. É trabalhar e conseguir se mimar, se presentear e não depender de ninguém, literalmente ninguém e eu percebo que cada dia que passa Igor está querendo mudar isso, ele está querendo me tirar das tarefas da boate e eu sinto que é pra me deixar refém dele, 100% refém.
Lara: hoje a noite promete -ela falou quando sentamos pra comer com um sorrisinho no rosto-
Amanda: olha, acho que Gustavo chamou alguns amigos gatos dele em -fiz biquinho e ela gargalhou- você é tratante demais Lara, fala fala e corre -dessa vez eu ri e ela fez uma careta-
Lara: Depende, vou analisar o cardápio -mordeu os lábios e rimos-
Amanda: você sempre foge, aposto que alguém já é dono desse coraçãozinho aí.
Lara: É sim, a nutrição e em breve estarei com o meu diploma nem acredito -falou empolgada- só alguns meses, nem acredito nisso.
Amanda: É só o começo, você vai ser uma nutricionista renomada demais, não vai nem ter espaço na sua agenda pra me atender -falei com um sorrisinho no rosto e ela riu negando-
Lara: pra você terei agenda sempre gata -ela riu baixinho-
A Lara chegou no momento certo, ela pegou a fase do Marcos então ela entende como foi difícil e motivou muito todas as meninas que trabalham com a gente. Já tentei oferecer um outro cargo para tirar ela da noite, porém a mesma não quer, quando se formar vai abrir o seu consultório e viverá uma nova fase.
O dia foi tão incrível com ela, por fim passamos no salão e fizemos tudo o que tinha direito e ela foi pra casa comigo que iremos escolher as roupas de hoje, no fundo eu sentia falta de estar com outras pessoas a não ser Igor, ele é tão possessivo e abusivo que até do Gustavo ele tinha ciúmes e sempre me ameaçava abrir a boca sobre o meu segredo.
Estávamos quase prontas quando meu celular tocou e apareceu o nome do Gustavo na tela e atendi.
IDL
G: preciso que você venha aqui em casa -falou com uma voz desesperado e senti um frio na espinha-
A: O que houve? Estou indo já.
G: Só vem, não estou bem, preciso de alguém aqui.
A: estou saindo de casa Gu, o que houve?
FDL
Lara me olhou e pegou a bolsa na mesma hora e saímos de casa rapidamente, a parte boa de morar quase em frente da mansão era essa, em alguns minutos cheguei e como tenho a digital entrei direto e levei o maior susto ao ver todos reunidos no jardim, principalmente Gabriel. O meu coração acelerou e foi difícil até mesmo de engolir, não é possível que isso esteja mesmo acontecendo. O seu olhar estava fixo em mim, era como se o mundo tivesse parado e só existia nós dois, eu só conseguia vê-lo e que merda ele está tão gostoso com essa roupa, está mais forte, o cabelo cortadinho do jeito que eu sempre gostei e agradeci a mim mesmo pela escolha do vestido branco, ele sempre me dizia o quanto gostava quando eu me vestia assim.
*Oi Babes, me perdoem a demora de postar hoje.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ
Storie d'amorePara entender essa história leia EU DEPOIS DE VOCÊ! Amanda Antonelli saiu de casa aos 20 anos depois da sua mãe descobrir o que ela fazia todas as noites, quando falava que estava na faculdade. Sempre foi determinada, nunca abaixou a cabeça para n...