3

4.9K 246 1
                                    

AMANDA

Amanda: Blue Label é o meu preferido -o sorriso continuava em seus lábios, e eu tinha certeza de que ele era algum Deus grego porque que sorriso.

Que bom gosto -ele levantou o copo levando em minha direção- então um brinde ao nosso bom gosto, porque também é o meu preferido -abri um sorriso e balancei a cabeça concordando levantei o copo até a altura do dele e brindamos.

Amanda: ao nosso bom gosto -falei e em seguida virei o líquido marrom que desceu queimando a minha garganta, mas eu gostava aquilo de certa forma me ajudava a manter a pose durante o meu turno.

Gata você não brinca em serviço mesmo -uma risadinha escapou da sua boca, e que boca- bebe a muito tempo?

Amanda: tem 2 anos -falei lembrando da primeira vez que fui obrigada a beber para atender um cliente escroto mas coloquei um sorriso no rosto ao terminar de falar, mas para a minha infelicidade a voz de Tony invadiu o meu cérebro e respirei fundo antes de encará-lo.

Tony: está na hora de voltar ao trabalho docinho.

E quem disse que ela parou de trabalhar? -a voz dele soou tão sexy e prendi o riso porque a cara do babaca do Tony foi a pior.

Tony: você tem certeza que não pediram a sua identidade na entrada? -perguntou sendo sarcástico, de fato ele tinha cara de ser mais novo do que a maioria dos homens que frequentam aquele lugar, na verdade quando os homens mais novos apareciam era para alguma despedida de solteiro ou algo do tipo, mas ele estava ali sozinho. Um sorriso sarcástico se formou no rosto dele e riu baixo.

Olha o preconceito com os homens mais novos -fez um bico fofo, mas o olhar que lançou na minha direção foi quente e senti um arrepio na espinha, observei quando ele mexeu no bolso da calça e tirou sua carteira, vi nitidamente quando tirou diversas notas de $200 e os olhos de Tony chegou a brilhar, ele estendeu o bolo de notas pra mim é claro que Tony foi mais rápido e tirou de sua mão.

Tony: os pagamentos são feitos pra mim -falou rápido demais e engoli seco, e ele tinha razão toda grana que as meninas ganhavam iam pra eles e no final do dia fazia o nosso pagamento e dependia muito do humor do Tony para saber quanto iríamos receber, o que ainda me prendia lá? as gorjetas que os clientes sempre davam- ótimo, a suíte presidencial está disponível -ele me olhou e balancei a cabeça afirmando, desviei o olhar e o senhor moreno maravilhoso estava com os olhos presos em mim.

Amanda: bom, vamos? A suíte nos espera -seu olhar ainda estava em mim, ele estendeu a mão e entrelacei meus dedos nos seus, virei o rosto para o barman- manda um combo de blue label para a suíte principal por favor -falei alto por causa da música e ele concordou com a cabeça.

Passei pelas multidões ainda de mãos dadas com aquele homem delicioso que pela primeira vez na vida fiquei ansiosa para ver e tocar aquele corpo tatuado que pela camisa social branca com as mangas dobradas até o cotovelo dava pra ver muito bem o corpo definido que ele escondia por debaixo dela. Entrei com ele em um dos corredores e paramos em frente ao elevador que abriu em seguida, apertei o número 3. O silêncio havia tomado conta entre nós dois, mas seus olhos me devoravam.

 O silêncio havia tomado conta entre nós dois, mas seus olhos me devoravam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora