MARATONA 4/5
AMANDA
Onde eu estava com a cabeça? Ele é meu chefe também, não posso esquecer isso. Mas eu estava tão esgotada, mesmo estando ali um lugar considerado tão seguro, havia guardas de olho na minha mãe sem que ela soubesse, eu estava ganhando um bom dinheiro e conseguiria comprar um lugar pra mim em breve, porque as crises de ansiedade estavam tão afloradas assim?
A cada final de um turno eu ficava estudando até o sol nascer, até meus olhos não aguentarem mais porque quando eu deitava literalmente desmaiava de tanto cansaço. Mas hoje? Hoje iria me permitir a viver, tenho apenas 20 anos, tenho tudo a perder mas não posso passar a vida me lamentando e com medo de tudo.
Gabriel estava na minha frente me guiando, a saída de trás era de fato secreta e meu coração transbordou em pensar que ele confiava em mim pra isso. Chegamos até o seu carro e o mesmo abriu a porta do passageiro pra mim.
Amanda: além de bonito ainda é cavalheiro? A não Gabriel, para de se superar por favor -disse enquanto entrava fazendo ele rir.
Gabriel: gata, você ainda não viu nada -ele falou ao entrar do meu lado me fazendo rir ainda mais, ele de fato é bonito, e o sorriso? Era de derreter o coração de qualquer mulher e ele sabia bem o poder que tinha.
Amanda: queria pode ver, mas é proibido -virei o rosto e ele estava me encarando, seus olhos brilhavam e a cara que ele fez senti um frio na barriga.
Gabriel: já ouviu aquele ditado...
Amanda: lá vem -falei rindo e continuei olhando pra ele.
Gabriel: tudo que é proibido é mais gostoso -o jeito como ele passou os dentes em seus lábios me fez ficar fraca, foca Amanda, você não pode chatear os seus chefes.
Amanda: De fato -concordei e ri.
Gabriel colocou uma playlist com sertanejo e quem via falava que ele estava apaixonado real, ri quando tocou a primeira música "acordo - henrique e juliano'' e balancei a cabeça negando, era a minha preferida.
Amanda: ah não -falei empolgada e segurei o celular como se fosse meu microfone, Gabriel me olhou de lado rindo e aumentei o som- outra vez eu to falando, mas dessa vez eu vou fazer, eu juro nunca mais olho na sua cara, o problema é que eu beijo de olho fechado, oh raiva"
Gabriel: "prometo que sua cama e eu não faz negócio, mas o seu corpo e o meu sempre entra em acordo ohhh ódio" -ele finalizou cantando e rimos.
Chegamos em um condomínio de classe alta no Morumbi, lá de baixo conseguimos ver as luzes da cobertura e alguns barulhos também. Gabriel desceu e abriu a porta pra mim, estendeu a mão e segurei prendendo o riso e saí do carro, observei quando ele foi até o carro de trás falar algo com os seguranças. Ele balançou a cabeça afirmando algo e saiu indo na minha direção.
Amanda: é comum isso? -falei desviando o olhar para o carro atrás dele e Gabriel riu baixo balançando a cabeça afirmando.
Gabriel: mais comum do que você imagina -ele suspirou alto e tocou minhas costas, senti um arrepio mas mantive a postura, ainda com a nossa máscara na mão entramos juntos.
O condomínio era gigante e lindo, entramos no elevador com espelhos de fora a fora. Parei em frente ao espelho e ajeitei a minha roupa, era mais curta do que eu imaginava, acabei esquecendo que não estava na boate, e sim em lugar completamente diferente.
Amanda: Iremos chamar atenção assim que esse elevador abrir -falei olhando para Gabriel do espelho, seus olhos estavam presos em mim e ele balançou a cabeça concordando.
Gabriel: isso é fato, você linda desse jeito -sua mão tocou minhas costas e seus dedos desceram pela minha coluna e suspirei.
Amanda: não é isso -fechei os olhos por alguns segundos, e abri novamente- eu não estou vestida adequadamente e...-falei sem conseguir encará-lo.
Gabriel: não termina a frase -sua voz saiu baixa e rouca, tocou em minha cintura me virando completamente pra ele- é halloween bebe -ele sorriu e eu ri baixinho- de fato você vai chamar atenção, as pessoas aqui estão acostumados a verem mulheres bonitas, mas bonita e gostosa como você? É raridade -ele ainda estava falando baixo, e tão sereno que senti um formigamento lá embaixo que era impossível não sentir.
Amanda: só me diz que terá nosso bom e velho whisky e prometo que ficarei bem -falei divertida e ele riu concordando com a cabeça e a porta do elevador abriu dentro da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ
DragostePara entender essa história leia EU DEPOIS DE VOCÊ! Amanda Antonelli saiu de casa aos 20 anos depois da sua mãe descobrir o que ela fazia todas as noites, quando falava que estava na faculdade. Sempre foi determinada, nunca abaixou a cabeça para n...