96

1.7K 108 1
                                    


AMANDA

Os dois amores da minha vida chegaram no dia em que conseguimos finalmente a paz, o dia em que as nossas vidas iriam mudar completamente. Os caminhos seriam outros, a correria iria mudar pra melhor já que é em dose dupla agora.

Ter Gabriel nesse momento ao meu lado foi melhor do que eu pensei e desejei, ele é um super homem, um super pai, companheiro e isso deixava o meu coração quentinho. Os gêmeos são as coisinhas mais lindas desse mundo e eu ficaria aqui deitada por horas observando eles que não me importaria.

A cirurgia foi mais tranquila do que eu imaginei e logo estava no quarto, sem dores ainda bem e naquele momento toda ansiedade havia ido embora. Gabriel disse que todos lá fora ficaram emocionados quando viram os bebês e logo em seguida liberaram as visitas e lá estavam todos eles. Alice e Gael estavam embrulhadinhos no meu colo, quietinhos demais.

Victoria: quem diria que a nossa vida estaria assim há 1 ano atrás –ela falou se aproximando da cama com os olhos brilhando quando viu os dois no meu colo-

Amanda: eu ainda estou em choque –falei rindo baixinho-

Gustavo: que sorte deles não terem puxado o Gabriel –falou quando se aproximou parando atrás de Vic, todos riram e Gabriel fez uma careta revirando os olhos-

Mari: mas realmente o Gael é chorão igual Gabriel era quando era pequeno –rimos ainda mais- e Alice, bom Alice é a Amanda sem tirar nem pôr eu tenho certeza.

Simone: com certeza é ela todinha –minha mãe falou entrando e aquilo foi golpe baixo comigo-

Amanda: mãe –senti minha voz embargada-

Eles saíram nos deixando a sós, todos eles sabiam o quanto aquilo era importante pra mim. Algo que há alguns anos atrás eu não achava que era possível de acontecer e agora olhe só pra gente, ela conhecendo meus filhos, era demais pra mim.

Minha mãe se aproximou e pegou Gael no colo que deu uma resmungadinha mas logo se acostumou no colo da vovó, ela abriu um sorriso e limpou uma lágrima rapidamente com outra mão e me olhou.

Simone: Obrigada por me deixar viver isso filha.

Amanda: Aí mãe, às vezes ainda parece que estou sonhando -ri baixo- olha só pra isso, olha que perfeição eu não acredito que gerei eles. -ela riu balançando a cabeça-

Simone: Foi a mesma sensação de quando te vi pela primeira vez -ela abriu um sorriso tão lindo de qual eu senti tanta falta- você era só um pouquinho mais gordinha -ela riu baixo e eu também-

Amanda: De verdade mãe, quero você sempre presente na vida deles -respirei fundo- você e a Mari são os melhores exemplos da nossa vida e quero que eles sigam isso.

Simone: Estaremos sempre juntas meu amor.

Algumas horas depois eles foram para a maternidade e voltaram para mamar, eu não queria ficar um segundo longe mas sabia que eu precisava aproveitar aquelas horinhas para descansar. A cesárea começou a doer um pouco e logo me deram algumas medicações e apaguei literalmente, estava exausta mas feliz.

Acordei e estava tudo escuro, olhei no celular e marcava 21h da noite. Gabriel estava na super poltrona que ficava perto da minha cama e seu olhar foi de encontro ao meu, ele abriu um sorriso e levantou indo na minha direção.

Gabriel: Oi linda, como você está? -seus lábios tocaram a minha testa, fechei e abri os olhos sorrindo-

Amanda: Num sonho lindo -falei baixinho e rimos, ele afirmou com a cabeça e deitou do meu lado na cama-

Gabriel: Que sorte a minha participar dele com você -nossas mãos estavam entrelaçadas e nossos dedos se acariciavam- quando recebermos alta já sabe pra onde quer ir? Dona Mari comprou um AP na Vila Madalena e disse que agora vai viver -ele falou em um tom divertido me fazendo rir e resmunguei por causa dos pontos-

Amanda: Ela é ótima -falei afirmando com a cabeça- que tal ficarmos por aqui mesmo? Os meses no interior foram ótimos, mas aqui teremos ela e minha mãe por perto -suspirei- ah, e os titios babões também.

Gabriel: Eu quero estar onde vocês estão, pra sempre! 

DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora