71

1.9K 125 4
                                    


GABRIEL

A minha mãe fez a mesma coisa que meu pai faria e eu não tiro a razão dela, comprei uma passagem para o Brasil só de ida, iria reconquistar Amanda, iria fazer o certo. Arrumei a minha mala e levei a mesma até a sala onde minha mãe estava.

Mari: me avise quando chegar lá -ela levantou e balancei a cabeça afirmando-

Gabriel: pode deixar, chego só amanhã mas tudo bem eu preciso ver ela.

Mari: não seja chato, ouviu? se ela não quiser te ver respeite a decisão dela.

Gabriel: mas...

Mari: você errou Gabriel, você errou feio -ela disse alto e em bom tom- Amanda está no direito dela.

Gabriel: você tem razão, me desculpa por isso -me aproximei dela e a mesma envolveu os braços em minha cintura e nos abraçamos, eu estava precisando daquilo-

Peguei um táxi até o aeroporto e logo embarcaria para o Brasil, Róger me buscaria em Guarulhos já que Gustavo precisou ir para o Rio de Janeiro, fiquei preocupado em Amanda ficar sozinha em São Paulo eu sabia que ela não tinha ninguém ali a não ser o meu irmão e me preocupava deixar Igor sozinho com ela, ainda mais se ele souber o quanto ela está frágil. Culpa sua Gabriel, culpa exclusivamente sua.

11h30 depois cheguei no Brasil, não consegui pregar o olho no avião em momento algum, meu pensamento o tempo todo com Amanda. Assim que pisei no aeroporto e meu celular pegou sinal começou a chegar algumas mensagens do Gustavo.

"23h - Você está vindo mesmo né? teimoso pra caralho, Amanda não vai nem querer ver a sua cara"

" 23h55 - Amanda passou mal e foi para o hospital, não sei ao certo o que houve mas vou pegar o jatinho para SP"

"02h30 - Ela está bem, e está se recuperando. Vai pra mansão assim que chegar, não faça a burrada de ir para o hospital por favor"

Meu coração estava acelerado, aquela dor continuava que sensação de merda, se eu pudesse voltar atrás... Roger estava me esperando encostado no capô do carro, aparentemente abatido também, afinal ele era muito próximo do meu pai, um dos poucos homens em que ele confiava.

Roger: chefe -ele disse assentindo com a cabeça e fiz o mesmo, ele caminhou pegando a minha mala e levando até o porta-malas do carro-

Gabriel: tudo certo por aqui?

Roger: Graças a Deus chefe, acredito que Gustavo já tenha falado com o senhor sobre a senhorita Amanda -ele me olhou com receio e balancei a cabeça afirmando-

Gabriel: me leva até o hospital que ela está por favor -falei e entrei no carro, em seguida ele entrou também-

Roger: Chefe, o Gustavo acha melhor não e...

Gabriel: eu preciso vê-la, só isso -encostei a cabeça no banco e virei pra ele, o mesmo assentiu afirmando e acelerou para o hospital, durante o caminho e algumas curvas observei alguns carros atrás de nós- esses carros...

Roger: mais segurança, nunca é demais chefe.

Gabriel: certo -suspirei-

Era nítido que Gustavo estava preocupado de que alguma merda pudesse acontecer comigo aqui, que o pessoal do Tony poderia desconfiar de que eu tirei a vida dele e sinceramente estava pouco me fodendo, pode ser que não tenha sido ele quem puxou o gatilho mas tenho certeza de que ele estava envolvido na morte do meu pai.

Chegamos ao hospital e entrei indo direto na recepção, quando iria perguntar sobre Amanda escutei a voz de Igor de longe e virei rapidamente. Meu olhar foi em direção ao dela, seu semblante mudou ao me ver ali, o sorriso que estava em seu rosto sumiu automaticamente. Que merda ele estava fazendo ali com ela?

Amanda: o que você está fazendo aqui? -ela perguntou quando fui em sua direção, mas não parou de andar continuou caminhando com um pouco de dificuldade até a saída-

Gabriel: vim te levar embora -falei baixo e quando fui tocar em seu braço ela desviou, seu olhar de desprezo foi uma facada no meu peito-

Igor: estou aqui pra isso Gabriel -a voz do meu primo não eram músicas para os meus ouvidos, preferia que meu irmão estivesse ali-

Gabriel: cadê o Gustavo? -rosnei completamente irritado-

Igor: Precisou ir em uma reunião com o Ernesto.

Gabriel: deixa que eu levo ela.

Amanda: Para de falar de mim como se eu não estivesse aqui Gabriel -ela parou de andar e me olhou séria- eu não sei nem o que você está fazendo aqui, o Igor veio me buscar e eu vou embora com ele.

Gabriel: Tudo bem -retrai completamente, ela precisava de espaço, a voz da minha mãe invadiu a minha cabeça com força- podemos nos falar em casa? -ela apenas balançou a cabeça afirmando e continuou andando como se eu não tivesse ali- 


*Oi lindezas, desculpem não ter postado ontem. Vou tentar recompensar hoje, ahh e estou gostando muito que vocês estão interagindo ❤*

DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora