30

2.9K 163 1
                                    

MARATONA 3/4

AMANDA

Ah o Natal, sempre foi uma data que eu amei. Passar com a minha mãe, minha avó, 2 tias e alguns primos, eu esperava tanto por isso e esse ano com toda certeza será o mais difícil e o mais triste. A minha vontade era de pegar meu carro e correr pra casa, largar tudo, deixar tudo pra trás e seguir a minha vida de antes, mas essa não sou eu, eu estaria passando por cima de tudo o que eu mais acredito na vida, passaria por cima dos meus sonhos. Eu iria ser alguém na vida, eu iria fazer a diferença e por mais que me doa eu sei que minha mãe iria tentar fazer isso por mim, mas só eu posso.

Essa semana foi mais tranquila e como havia terminado mais um semestre sem nenhuma DP a minha consciência estava levíssima. Hoje seria a festa de confraternização aqui na boate e pelo o que me falaram todas boates se reuniam em uma só que era essa a principal, de tão grande que ela é. Preparei toda a decoração junto com as meninas, coloquei todas para trabalhar nessa parte e senti um frio na barriga quando Marcos chegou e pediu para conversar comigo.

Amanda: volto já -falei para Dara e Caio- daqui a pouco o pessoal do buffet chega, então fiquem de olho -olhei no relógio e eles abriram um sorrisinho-

Caio: tá bom chefe -mostrei língua e eles riram.

Cheguei até a sala do Marcos e ele abriu um sorriso quando entrei, Mari estava sentada no enorme sofá que havia na sala dele, belíssima como sempre, em todos os momentos.

Amanda: Mari, não te vi chegar -caminhei até ela e a mesma me cumprimentou.

Mari: você estava tão empenhada no salão, não quis incomodá-la -ela falou fina, finíssima, quando eu crescer quero ser igual ela certeza.

Amanda: magina, está quase acabando -olhei no relógio outra vez- afinal, começa às 20h e já são 18h, falta só o buffet chegar e pronto -abri um sorriso e eles também.

Marcos: bem que Gabriel falou que eu não iria precisar de uma empresa de decoração nunca mais -rimos- senta por favor Amanda -ele apontou para a cadeira na frente da sua mesa e me sentei.

Amanda: eu sempre gostei de organização, e a decoração nada mais é do que organizar -continuei sorrindo e cruzei as pernas- fico feliz que vocês gostem -virei o rosto para olhar Mari e ela me observava atentamente com um sorriso sereno no rosto.

Mari: e justamente por isso, por toda essa organização e prestatividade -ela levantou e observei seus movimentos- que queremos deixar você cuidando apenas da gestão das boates, financeiro, RH e tudo mais e quero saber o que você acha.

Senti meus olhos ficando marejados na mesma hora e abri um sorriso, que confiança, que oportunidade meu Deus, engoli seco e respirei fundo, não queria que eles vissem o quão ansiosa tudo isso me deixava.

Amanda: meu Deus gente -relaxei na cadeira e eles riram baixo- eu não sei nem o que dizer, só agradecer pela oportunidade.

Marcos: vou tirar um grande peso das minhas costas Amanda, sério -meu chefe falou suspirando e entrelaçou uma mão na outra- a Mari e os meninos pegam muito no meu pé, porque acabo não conseguindo dar 100% nessa parte, exige muito, toma muito o nosso tempo.

Mari: eu que o diga Amanda -ela caminhou parando na cadeira atrás do seu marido e repousou as duas mãos em seu ombro fazendo ele sorrir, o amor que eles sentiam um pelo outro é tão nítido, é algo tão bonito de ver- então você aceita?

Amanda: com toda certeza -falei com um sorriso no rosto e pude sentir as minhas mãos suando- quando começo? -perguntei ansiosa.

Mari: Eu falei que iríamos acertar na nossa escolha? -Ela falou com o rosto abaixado no ouvido dele e o mesmo abriu um sorrisinho balançando a cabeça concordando com a esposa- e temos mais 2 convites pra você. -mais uma onda de frio na barriga e segurei o ar por alguns segundos- iremos fazer a véspera de natal em casa e queríamos muito que você fosse, e na próxima semana iremos viajar para Angra, temos uma casa e será um prazer tê-la ao nosso lado, e o Marcos já vai te passando também algumas coisas.

Amanda: Gente, sério eu preciso agradecer vocês por me acolherem dessa forma, e sim -ri baixinho- eu topo ir com vocês.

Sim, estava assinando a maior tortura da minha vida. Passar 1 semana com o Gabriel de baixo do mesmo teto que os pais e o irmão dele.

 Passar 1 semana com o Gabriel de baixo do mesmo teto que os pais e o irmão dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DENTRO DE VOCÊ | LIVRO 2 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora