Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem, ele sempre lamenta sua vida por não ter conseguido ter sucesso como milhões de outras pessoas.
Ele estava voltando hoje depois de uma pequena festa com Otakus onde eles trocaram muitas ideias e opções de jogos, animes, romances e esse tipo de coisa.
Mas ele não tinha nada a oferecer, pois estava apaixonado pelo anime DxD, se pudesse entrar na tela mataria Issei por sua ingenuidade.
Essas meninas estão com sede pra caralho e procurando por alguém para foder suas bocetas, ânus, gargantas e enchê-los novamente e novamente com sêmen.
Rias e muitos outros sempre dormem no quarto dele e a única coisa que ele faz é gritar Oppai Oppai ...
Isso é justiça ?? Não, NÃO É JUSTO !!!!!!
Haoh: Sigh, não importa o quanto eu grite em minha mente e espere que eu vá lá, é fútil como eu conheço sua fan fiction.
Haoh: Quantas vezes eu li sobre muitos heróis que vão lá e fazem o que querem ??
Haoh: Até o novo autor na internet Seion está escrevendo o que ele gosta, cara isso é liberdade ...
Ao voltar, entrou em um bolo e trouxe um bolo e duas velas em forma de números.
Ele saiu dali e começou a se mover de maneira mortal, como se não tivesse alma.
Depois de incontáveis minutos significando, quase uma hora se passou, ele chegou ao seu apartamento.
Abriu a porta com a chave e entrou, colocou o bolo na mesa e foi tomar um bom banho frio.
20 minutos depois ele saiu e depois de se vestir, sentou-se na mesa e abriu o pequeno bolo que trouxera.
Ele rasgou o plástico onde estavam as velas e depois colocou em cima do bolo acendeu com um isqueiro.
Haoh: Feliz aniversário, para você. Feliz Aniversário. Feliz aniversário, caro Jackass. Feliz Aniversário.
Haoh: Conforme a lenda, eu desejo que meu eu virgem de 25 anos renasça como um mago, preferível no meu anime favorito !!! "
Como ele fez seu desejo começou a cortar o bolo em pedaços, 4 para ser exato e começou a comê-lo, demorou 10 minutos para terminar os primeiros 3 e depois começou a comer o último pedaço.
Seria mentira dizer que não estava satisfeito porque comia com muita dificuldade o último pedaço.
Assim que deu a última mordida, de repente não conseguiu engolir e começou a tossir.
Haoh: Hah, hah tosse, tosse, tosse ... H ... e ..... lp
Ele tentou gritar por socorro, mas nada saiu de sua boca porque sua garganta estava entupida com bolo.
Ele correu para a cozinha e tentou beber um pouco de água, mas não adiantou nada, ele enfiou os dedos dentro, mas não conseguiu chegar lá dentro.
Suas forças começaram a falhar porque ele não conseguia inspirar o ar ao seu redor, o bolo obstruiu o ponto em sua garganta que se conecta ao caminho de seu nariz, portanto ele não conseguia respirar de jeito nenhum.
Pegou as chaves e quando ia chegar à porta para sair e bater na porta seguinte sentiu-se tonto e desabou no chão.
Haoh: Estou morrendo ??? sem ter feito nada ??
Haoh: Sim ... então eu não terei que sofrer mais com esta vida ...
Todo o seu corpo ficou pesado e logo seus olhos começaram a fechar, indicando a chegada de sua morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema DxD em dxd
RandomUm certo fã Otaku tendo tudo em sua casa, seja pequeno ou grande, ele colecionou todos os itens de seu Anime DxD favorito. Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem quando trouxe um bolo com velas e fez um pedido no telhado onde estava sen...