capítulo 90 a 91

365 18 2
                                    

Capítulo 90. Revivendo Issei

Rias se inclinou sobre Issei e colocou as mãos em seu peito enquanto canalizava sua magia, o que fez com que um círculo vermelho aparecesse abaixo deles... do pequeno círculo em suas mãos...

Ao mesmo tempo, Haoh podia ver as feridas de Issei sendo curadas rapidamente enquanto Rias o alimentava com sua magia tentando estabelecer um contrato...

Yuuto e Raynare que os defendiam de qualquer ataque recebido, eles estavam com a guarda em alerta máximo, pois eles não sabiam quantos do Clã da Serpente tinham vindo...

Assim que eles pensaram nisso, eles imediatamente se arrependeram quando o azararam. Eles ouviram passos vindos da escuridão junto com algumas vozes...

??? : Ei ei?? Não é aquele garoto que estragou o casamento Viper-san??

??? : Oh?? Isso é Rias??

??? : Bem, bem realizando uma cerimônia para alguém sem importância bem na nossa cara...

Haoh : E por que o sem importância como vocês estão aqui???

Haoh : Acredito que já resolvi tudo com o Viper...

??? : Você pode ter feito isso... Mas como primo dele, eu me recuso que nosso clã tome tal Perda..."

Haoh: Primo ou não, eu vou te dar 10 segundos para sair da minha cara.. .

??? : Hahahahaha, você ouviu isso Cobra-san??

Cobra : Axaxaxaxaxa, um garoto que não sabe que o mundo nos ameaça... Anaconda-san...

Anaconda : Assim como Mamba-san disse, ele não nos dará nenhum rosto e anulará seu noivado com Sona...

Cobra: O que você acha, Python??

Python: Hmm... Eu não sinto nada dele no momento... Ou ele não está falando sério ou ele é incrivelmente fraco...

Haoh: Diga fraco sua primeira cadela!!!

Raynare: Espere, na mesma lógica que você disse agora, você está dizendo que eu sou fraca??

Haoh: Eu disse vadia, não a primeira garota...

Raynare: Mas eu era muito vadia antes...

Haoh: Isso foi antes de você se tornar minha primeira garota...

Haoh começou a suar quando ele estava recebendo um olhar mortal de Raynare antes ele a viu corar levemente e virou a cabeça pensando 'eu desviei de uma bala?'

Vendo suas interações, as 4 pessoas do Clã da Serpente tinham rostos solenes por serem ignorados, pois ele estava flertando com ela...

Anaconda, que tinha uma pequena compleição semelhante a uma criança de 10 anos, cabelos pretos e olhos verdes de repente o atacaram enquanto ele segurava uma adaga e um olhar louco em seu rosto...

Justo quando ele estava prestes a alcançá-lo e fazer ele provou seu veneno um enorme pilar vermelho foi erguido de onde Rias estava e todos eles pensaram quando ela completou o ritual?

Cobra e Python se viraram para Haoh e Raynare e viram sorrisos enormes em seus rostos e perceberam que tinham sido enganados por seu pequeno plano de enrolação...

No entanto, apenas os dois sabiam que não tinham essa intenção... simplesmente trabalhou a favor...

Eles assistiram enquanto o Pilar morria e de dentro dele, Issei estava flutuando no ar tendo sido completamente restaurado e até o braço perdido estava de volta...

Issei então caiu e bateu a cabeça no chão quando abriu os olhos e começou a gritar de dor...

Levou alguns segundos para perceber todas as pessoas ao seu redor e quando viu as meninas e Haoh indo bem, especialmente Haoh desde que ele se lembrou que foi ferido pelas adagas, mas ele não viu nada...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora