capítulo 54 a 55

327 33 0
                                    

Capítulo 54. Uma data é!!!

Hah: Ah?? E quem seria??

Rossweisse: Você vai descobrir quando vier comigo...

Haoh: Com você????

Rossweisse: Sim, eu!!!

Haoh: Você está tentando me marcar um encontro??

Rossweisse: Sim, sim, estou tentando... Hah!!!!

Haoh: Lamento dizer isso, mas eu já tenho algumas garotas incomodando e embora elas sejam lindas por direito próprio, eu não posso simplesmente sair com outra beleza como essa que partiria seus corações...

(Se anjos caídos tem algum que seja...) Rossweisse corou e arregalou os olhos enquanto apontava para ele enquanto ele tremia...

Rossweisse : Não estou!!!!

Haoh: Eeehhh, então você não está tentando me reservar??

Rossweisse: Eu sou!!!

Hoah: Então é um encontro!!!

Rossweisse: Não!!!!

Haoh: Oh, vamos, decida-se, você vai... Você quer que a gente vá a algum lugar ou não? Isso não é um encontro!!!

A cabeça de Rossweisse ficou rosada por todo o rosto e estava quase fumegando, ela perdeu totalmente o ritmo com ele que não importa o que ela diga agora ainda parece um encontro ...

Rossweisse : Eu vim aqui para convidá-lo conforme as ordens de outra pessoa!!! Eu sou um mensageiro e um guia se você quiser!!!

Haoh: Entendo, vejo um guia para o seu coração... Um encontro...

Rossweisse: Sim, sim... A da... Não!!!! Pare com isso!!!!

Hah: Tem certeza???

Rossweisse: Ughh... o que você quer dizer??

Haoh: Seus olhos e rosto estão brilhando de fofura... Você quer muito ir a um encontro...

Rossweisse: Hummm... eu... Não!!!! Vamos!!!!!

Enquanto eles conversavam os caras por trás do confronto tinham estrelas nos olhos, como diabos ele pode tratar uma Bella assim com seu próprio ritmo e fazê-la vibrar como se não fosse nada...

Não só eles até as meninas tiveram que admitir isso ele tem algumas habilidades e se ele fizesse o mesmo com eles eles provavelmente aceitariam sem saber como...

No entanto, nenhum deles sabia que a razão pela qual ele poderia fazer isso era que Rossweisse realmente queria um namorado em sua vida. ..

E alguém dando em cima dela de tal forma fez com que ela perdesse o impulso...

Rossweisse: Tudo bem, eu não me importo mais!!!!

Haoh: Então é um encontro...

Rossweisse: Tanto faz... venha comigo...

Haoh então continuou segurando as mãos dela, o que a fez quase tropeçar em seus pés enquanto olhava para longe...

Quando eles saíram da escola com muitos olhos olhando para eles, incluindo Sona e Rias, eles ficaram chocados ao vê-la aqui e pensaram do pior...

Enquanto caminhavam, Rossweisse agiu muito tímida com tudo o que estava acontecendo, mas ficou séria quando ouviu Haoh falar casualmente com ela...

Haoh: E?? O que seu chefe... Qual era o nome dele... Ah certo, Odin quer de mim??

Sua mão ficou tensa antes de ser agarrada por Haoh, enquanto ele olhava para ela sem raiva, mas sorria levemente para ela...

Haoh: Ei, ei, não seja tão sério, estamos em um encontro afinal de contas... Bem pelo menos até chegarmos ao nosso destino...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora