capítulo-4 a 5

1.6K 102 13
                                    

4 Capítulo 4: Raynare...
   

Do lado de fora, Raynare tinha a aparência de sua Forma de Anjo Caído, que consistia em objetos pretos semelhantes a tiras (semelhantes a couro) ao redor e sob os seios, uma peça semelhante a uma tanga presa ao redor dos quadris por três tiras finas, luvas que corriam para a direita seus braços com pequenos pedaços de correntes penduradas neles, objetos semelhantes a guardas de ombro em seus ombros com três grandes pontas brotando de seu ombro direito e botas pretas de salto alto.

    Raynare: Hmm... Isso não foi tão divertido quanto as outras vezes, mas o rosto dele foi impagável quando eu me transformei em minha verdadeira forma...

    Raynare: De qualquer forma, já que ele me tratou um pouco bem, pelo menos vou deixar o corpo dele apodrecer aqui...

    Quando ela se virou e quase bateu suas asas negras para sair, de repente congelou...

    Raynare: Isso... O que está acontecendo???

    Ela sentiu algo atrás dela e virou-se com os cantos dos olhos e viu o cadáver que tinha um buraco no coração se levantando lentamente.

    ??? : Aaaa!!! e eu gostei do nosso encontro, você poderia simplesmente me rejeitar, você sabe...

    Raynare: Isso é impossível!!!! Você... você deveria estar...

    ??? : Morto?? Bem, tecnicamente eu também não estou vivo...

    Raynare: Então como...

    ??? : O que está errado??? Por que você se preocupa tanto com o meu bem estar??

    Raynare: ......................... Não estou preocupada, estou perguntando como você ainda está viva mesmo tendo um ho... ...... Foi-se, acabou-se, o buraco de quando te esfaqueei desapareceu...

    ??? : Bem, honestamente falando, eu não tenho um coração, o que você acertou foi algo criado por mágica e agora você vai pagar o preço...

    Raynare procurou várias vezes pelo buraco, mas nada, tudo o que ela podia ver era um jovem sorridente e aquele não era um sorriso alegre, mas cheio de uma premonição de que algo iria acontecer com ela.

    Raynare: O que você quer dizer com isso??

    ??? : Eu quero dizer exatamente o que eu disse. Você não sabe, sobre Sacred Gears?? Bem, a coisa para a qual você abriu um buraco foi meu equipamento assustado e sua maldição ativada prendendo você lá...

    ??? : Você não pode se mexer, pode? Nem use sua magia...

    Raynare pela primeira vez em sua vida estava com medo porque a única coisa que ela pode fazer agora é falar.

    Raynare: Bem, erm não é tão bom para você. Você despertou seu equipamento, então, que tal eu namorar você oficialmente...

    ??? : Você pode largar o ato, por favor... Deixe-me adivinhar que vamos a um segundo encontro, jogue um pouco mais comigo desta vez, incluindo algum tipo de skinship e depois me mate para pegar meu equipamento...

    Raynare: Você... como, como você pode adivinhar com tanta precisão??

    ??? : Bem, você não é o anjo negro que mata machos nos últimos meses???

    Raynare quase desmaiou de medo, ela queria correr agora e relatar a seus superiores, mas não conseguia mover um dedo.

    ??? : Ah certo, não é conveniente para você ficar me olhando com os cantos dos olhos, então escolha você quer que eu vire seu corpo e me encare cara a cara?? ou quer que eu vá na sua frente??

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora