10 Capítulo 10: Uma Busca!!!
Haoh: Rias Gremory??? Onde eu ouvi esse nome antes??? Rias: Você ouviu falar de mim?
Hoh: Acho que sim?? Rias: Você está me perguntando ou me respondendo?
Haoh: Aaahhh agora eu me lembro. Você entrou na Kuoh Academy há dois anos e junto com alguns outros, vocês reviveram aquele abolido Clube de Pesquisa Oculta, tornando-o seu presidente.
Rias: Ah!! sim, nós fizemos isso... E você está certo, eu sou o presidente... Na verdade, eu venho aqui como...
Hoah: Não estou interessado...
Rias: Mas eu não disse nada...
Haoh: Ainda não estou interessado, nunca entrei em um clube e não pretendo entrar...
Rias: Mas...
Haoh: Obrigado por seu belo tempo vendo alguém como eu, agora eu preciso ir para a aula...
Enquanto Haoh estava dizendo suas palavras, ele também estava se afastando dela, não que ele não quisesse se juntar lá com Koneko e Akeno mais a beleza carmesim da Academia...
Mas ele também não era um Idiota apenas quando ele usou Yesterday seu Gear ela aparece de manhã querendo que ele se junte ao Clube...
Rias estava assistindo ele sair casualmente e estava meio em estado de choque, outra figura estava atrás dela e Rias falou quando ela chegou...
Rias: Eu fui rejeitado descaradamente?? Akeno??
Akeno: Ri, risadinha nossa grande Princesa Carmesim da academia está se sentindo pra baixo??
Rias: Ugh, ele nem me ouviu...
Akeno: Tem certeza que é ele??
Rias: Dos pequenos familiares de morcegos que espalhamos, eles o viram com Yuuna, que poderia ser um anjo caído no parque distante...
Akeno: Então todos os morcegos desapareceram no nada...
Rias: Isso mesmo, mas antes disso, eles conseguiram enviar um rastro de Fallen Angel Magic de volta para mim. Achei que ele teria morrido como os outros casos que perdemos, mas imagine minha surpresa quando ontem a cerca de 50Km dali os Morcegos restantes pegaram seu rastro...
Akeno: Então, ou alguém o salvou, ou o anjo caído o matou e assumiu sua forma e isso pode ser confirmado, pois Yuuna não está aqui hoje ou...
Rias: Ele matou o Anjo Caído... Mas sua Magia está em níveis normais de um mortal começando seu treinamento...
Akeno: Então deve ser os 2 acima...
Rias: Faça com que todos os membros entrem em contato com ele, incluindo você...
Akeno: Ha... ha...
Enquanto ambos estavam conversando, Haoh também estava falando em sua mente com seu sistema para esclarecer algo...
Haoh: DxD Ontem alguma flutuação no meu Gear estava vazando??
DxD : Verificando o Log... Pronto... Nenhum sinal de vazamento foi registrado...
Haoh: Havia algum familiar possível perto de nós?
DxD : Havia alguns morcegos mas com a ativação do seu equipamento O espaço embrulhado ou congelado mandando-os para o nada...
Haoh: Então isso significa que ela deve ter conseguido vestígios da assinatura de Raynare quando me matou e perdeu a conexão com os morcegos antes de encontrar nossa localização, portanto, ela deve ter pensado que eu morri antes de conseguir me salvar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema DxD em dxd
De TodoUm certo fã Otaku tendo tudo em sua casa, seja pequeno ou grande, ele colecionou todos os itens de seu Anime DxD favorito. Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem quando trouxe um bolo com velas e fez um pedido no telhado onde estava sen...