capítulo 22 a 23

738 63 1
                                    

Capítulo 22 .

Aviso de cenas r18

Koneko no momento em que ela voltou começou a ver Haoh com um olhar diferente e ele parece mais doce como uma pessoa...

Com o passar do tempo, ela continuou a vê-lo tão atraente quanto possível e seu corpo estava ficando cada vez mais quente a cada segundo...

Ela sabia o que aconteceu e tentou resistir um pouco, mas não conseguiu, pois era seu instinto tanto do lado Diabólico quanto do Nekomata...

Ela se lembra do que ele disse que, se ela quiser, o espaço não a segurará e isso fez com que ela estivesse se aproximando dele...

Quando ela viu seu rosto cheio de preocupação por ela, ela parou de se importar e pulou em cima dele, de qualquer forma, ele é meu mestre agora de certa forma...

Ela caiu em seu corpo enquanto trancou as pernas em sua cintura e começou a beijá-lo em seus lábios e torcer a língua dentro de sua boca...

Haoh podia sentir sua pequena língua tentando agradá-lo e jogou todos os pensamentos que ele tinha pela janela...

Ele também a pegou e começou a beijá-la de volta enquanto tirava sua calcinha... Ele puxou o rabo de suas costas e começou a escová-lo fazendo-a se contorcer de prazer...

Koneko tirou a roupa dele e sua bucetinha foi sendo atingida pelo pau ereto dele, ela não parou pelo contrário ela subiu um pouco mais alto no ombro dele e depois caiu fazendo o pau dele entrar na buceta dela...

Koneko: Nyaaaarrrr.....

Ela gritou de dor quando uma linha vermelha se formou em seu pau antes que ela começasse a mover seu corpo para cima e para baixo enquanto gemia com uma voz de gato... ...

Koneko: Nyaaaiiiirrrrrr..... Gggrrruuuuuu...
Conteúdo patrocinado

Ela nem parou para corar, pois foi a primeira a chegar ao clímax... Ela continuou movendo os quadris no pau dele, antes que Haoh a pegasse e começasse a beijá-la e ele estava esfregando suas orelhas fazendo-a tremer ainda mais...

Depois de alguns segundos de mexer com os ouvidos sensíveis e com o empurrão, ela esguichou novamente... Haoh começou a suar como o sistema lhe havia dito, ele tinha 30 minutos restantes e Koneko não dava sinais de parar...

Portanto, ele a pegou enquanto levantava seu corpo no ar e começou a empurrar ainda mais fundo quando atingiu seu ventre fazendo-a gritar, ele continuou fazendo isso o tempo todo beijando-a e chupando sua pequena língua...

3 minutos depois Haoh começou a tremer e levantou seu corpo um pouco antes de empurrá-la para baixo enquanto ele empurrava para cima com seu pau e liberava sua primeira carga dentro dela...

Koneko da força repentina de puxar e empurrar, adicionar seu esperma quente que a queimou por dentro com seu calor começou a ter espasmos enquanto ela esguichava incontrolavelmente pela 3 vez que eles estavam conectados...

Seus olhos de prazer e dor finalmente rolaram um pouco para trás, indicando que ela a estava alcançando, os braços de Koneko mal conseguiam segurar as costas de Haoh...

Haoh a soltou e de sua buceta sêmen branco fluiu com seus sucos também, então ele mudou de posição ele saiu de suas costas enquanto ela tentava se levantar e enquanto ele pegava seu rabo ele enfiava seu pau em seu ânus um pouco para baixo de onde seu rabo estava fazendo ela afundar as unhas na pele de dor...

Koneko: Niar... Nyarrrrgggg.... Arrggnya....

Ele continuou empurrando em seu ânus torcendo-o com seu pau enquanto ela estava muito apertada e você podia vê-la enfraquecendo a cada minuto...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora