capítulo 72 a 73

257 19 0
                                    

Capítulo 72. Enganado ou não...

Haoh: Então há mais alguma coisa que queremos que seja dito aqui??

Michael: Da parte dos anjos como seu líder eu não tenho mais nada a perguntar...

Odin: Eu só vim aqui por diversão...

Azazel: Eu também fiz isso...

Haoh: Eu não estou. com certeza se esse encontro pode ser considerado divertido...

Azazel: Não, não, pelo contrário, eu conheci um jovem interessante e um pouco de conhecimento...

Lord Sitri: Quanto a mim, eu vim verificar a situação de Sona. ..

Sirzechs: Eu vim verificar a situação da minha irmãzinha...

Rias: Ninguém te perguntou...

Haoh: Isso deixa Viper e Riser...

Ambos ficaram tensos quando ouviram seus nomes enquanto sua atenção se voltava para eles e mesmo que o ódio estivesse escondido nos olhos de Riser ele não disse nada por enquanto

... são os mais arrogantes ainda quando a situação surge, você é o mais compreensivo...

Viper e todos os outros ficaram surpresos com suas palavras e esperaram para ver o que ele dirá a seguir, especialmente Viper, pois ele se concentrou apenas nele agora...

Haoh: Eu tinha visto sua atitude em relação a Sona durante toda essa provação e eu sei que você mesmo não forçou isso a ela...

Haoh: Por esta razão e se acrescentarmos o fato de que você estava envolvido em palavras... eu vou te ajudar uma vez na sua vida... E esteja avisado que isso conta apenas para você, não para o seu Clã...

Viper abriu os olhos bem abertos, pois sabia o que isso implica para ele e muitos deles tinham expressões chocadas, incluindo Riser que, mesmo queimado de ódio, ele não era um idiota ...

A verdade era que ele queria Rias por seu raro Atributo causando ele para alcançar um poder além de seu eu atual...

Haoh: Quanto a você Riser.....

Riser de repente começou a tremer enquanto pensava em possivelmente morrer aqui e agora...

Haoh: Você nem percebeu a verdade poderes de suas chamas, mas você deseja governar o mundo apenas com sua atitude e forçando os outros?

Estrondo!!!!! A aura de Haoh começou a explodir atingindo uma quantidade inimaginável de níveis sendo violentos e caindo sobre ele...

Haoh usou seus últimos 4.000 pontos para mexer com os sentidos deles por alguns segundos, pois sabia que essas pessoas não o atacariam quando terminassem seus objetivos...

5.000 pontos foram suficientes para ele mexer com eles por 60 segundos, mas como ele tinha usado 1.000 pontos a única coisa que ele poderia fazer agora é, mexer com eles por 48 segundos...

Riser não foi o único que conseguiu sentir sua aura, todos os seus convidados fizeram e todos eles empalideceram enquanto tentaram usar seus poderes e resistir a isso...

No entanto, como seus sentidos estavam um caos agora, eles não podiam controlar sua magia e todos pensavam que ele os estava suprimindo...

No entanto, Haoh cometeu um erro fatal e foi pego por Azazel ao ver Odin lutar levemente, mas ele ainda não conseguia explicar nada sobre isso...

Viper e Riser se ajoelharam no chão pensando que essa aura é pesada demais para eles antes de desaparecer em 15 segundos...

Haoh: Ai, meu mestre vai me matar... Fiquei um pouco chateado demais...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora