Capítulo 46. Favores!!
Rias: Waaaaaiiiiiittt!!!!!
Hah: Hein?? Você está brincando comigo depois de quase entrar dentro dela???
Sona olhou para Rias que também tinha muitas emoções em seu rosto, enquanto Rias estava olhando para Haoh seu rosto tentando ler através dele...
Rias: Deixe-a ir e eu te devo outro favor...
Haoh: Favor ??? Por que eu deveria fazer isso já que você já me deve uma...
Rias: Você disse antes, que você normalmente não força os outros... Então você não está forçando ela agora??
Haoh: Isso é apenas para as pessoas que não têm nenhuma intenção maliciosa em relação a mim... Mas para aqueles que têm o menor bem você não pode dizer que eu sou um santo...
Rias: Você sentiu alguma malícia dela quando ela magia cravada??
Haoh: Sim, caso contrário meu equipamento não seria ativado...
Rias estava tentando o seu melhor para fazer um acordo com ele, o que intrigou Sona, mas como a garota com uma inteligência bastante conhecida, ela rapidamente percebeu suas intenções e seguiu...
Sona: Então que tal eu te devo um favor... Você também tem que sentir minha buceta com as mãos, não é o suficiente?
Haoh franziu a testa com as palavras dela, pois ele realmente parecia fora de querer puni-la, eles o viam em conflito e sabiam que estavam em um bom caminho para eles, pelo menos por enquanto...
Mas por dentro, ele estava comemorando. já que era isso que ele estava querendo dela... Ele queria que os dois ficassem devendo 1 favor a ele caso algo desse errado no futuro.
Haoh: Suspiro... tudo bem... com toda a interrupção eu não estou com vontade de fazer isso...
Haoh: Agora vocês dois me devem um favor...
Haoh estalou os dedos e Sona caiu no chão batendo nas costas enquanto ela estava nua, antes que eles pudessem dizer algo um ao outro eles ouviram a voz de Koneko...
Koneko: Presidente, Sona-sama vocês dois são um pouco ingênuos demais.. .
Raynare: Hahahahaha isso foi divertido de ver...
Mittelt: Sim, hahahaha eu não posso acreditar que eles foram enganados tão facilmente...
Kalawarner balançou a cabeça quando até eles caíram no engano dele e tudo mais... Ambos os as garotas os viram e contaram tudo o que foi dito e aconteceu apenas para abrir os olhos bem abertos...
Haoh: Agora então Sona querida, como é ser enganada uma segunda vez por alguém mais esperto que você??
Sona: Você... você me deu uma dica desde o início que se eu agisse com minha raiva eu estaria nessa posição como você disse???
Haoh: De jeito nenhum, eu não pensei tão longe... Mas eu te dei todos os altos e baixos do que aconteceria agora que você está ligado a mim...
Haoh: Baseado nisso, isso leva a uma verdade.. Se você aceitar tudo o que eu digo e fizer isso, você nunca vai se encontrar assim...
Rias: Você quer dizer que mesmo se nós atacarmos você, contanto que nós aceitemos as consequências de fazer isso nós mesmos, seremos capazes de nos mover normalmente? ?
Haoh: Correto... Agora eu tinha uma camada de 3 vias planejada para você...
Sona: Ou eu teria te mostrado minha vagina, ou eu a teria afastado ou a atacaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema DxD em dxd
RandomUm certo fã Otaku tendo tudo em sua casa, seja pequeno ou grande, ele colecionou todos os itens de seu Anime DxD favorito. Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem quando trouxe um bolo com velas e fez um pedido no telhado onde estava sen...