Capítulo 28. Vivo... Ele Está vivo
Kalawarner: Você pretende trair todos os anjos caídos por algo como um capricho??
Raynare: Seja um capricho ou não, você verá a tempo...
Koneko: O que vocês dois deveriam se preocupar são suas próprias vidas...
Mittelt: Cale a boca sua puta...
Raynare a ignorou e se virou. para Koneko estava com os olhos brilhantes enquanto observava o corpo de Haoh e notou que lentamente seu corpo está se curando, seu buraco foi reduzido pela metade e seu pescoço foi recriado...
Koneko: Devo te chamar de Raynare ou Yuuma???
Raynare: Qualquer um está bem...
Koneko: Só um pensamento, o que aconteceria se a cabeça dele não fosse reconectada dentro do limite de 2 horas de solidificação do espaço??
Raynare também notou traços de seu sangue se tornando como lodos para reduzir a magia e se concentrar em regenerar as partes destruídas, mas onde estava sua cabeça???
Koneko: Quase uma hora se passou e ele está praticamente curado, mas minha magia está em 1/5...
Raynare: O mesmo para mim... Split... Procure pela cabeça dele, ande ou corra evite usar suas asas para gastar menos magia...
Ambos desceram no chão e começaram a correr na frente deles para encontrar sua cabeça, tanto Kalawarner quanto Mittelt ficaram perplexos com suas ações, mas então notaram algo no corpo morto ...
O buraco quase se fechou e seu pescoço sendo recriado, eles abriram os olhos enquanto viam os dois virando tudo de cabeça para baixo procurando por algo...
Mittelt: Kalawarner, o que eles estão procurando??
Kalawarner: Acho que a cabeça dele...
Mittelt: Por que, eles fariam isso??
Kalawarner: Acho que nos prendemos...
Mittelt: O que você quer dizer?
Kalawarner: Escolhemos o alvo errado para estragar...
Depois de procurar por 10 minutos, Koneko finalmente encontrou sua cabeça em uma lixeira um pouco mais longe do beco...
Seu rosto estava branco com os olhos fechados e sangue seco , além disso, sua testa parece estar deformada provavelmente do rebote no chão em direção à lixeira ...
Ela correu de volta e quando ela colocou a cabeça em seu corpo, o sangue em forma de lodo como líquido cobriu sua cabeça e lentamente o curou ...
Depois de mais 20 minutos e esgotando completamente sua magia, ele começou a mover os dedos e acordou tentando respirar...
Haoh: Haaaff haf..... haaf.... haf....
Ela viu Koneko e Raynare olhando para ele com alguns olhos preocupados e então ele olhou para os dois com olhos ardentes... Mas antes que ele pudesse falar ele ouviu seu sistema em sua mente...
DxD : Host foi restaurado, Remaining Time 30 minutos...
Mittelt: Isso??? Como isso é possível??? Eu claramente cortei a cabeça dele...
Kalawarner: Acontece que ele pode reviver a si mesmo, um novo Gear talvez?? Não, não pode ser apenas isso, senão Raynare não o seguiria tão facilmente...
Haoh estava em choque tentando descobrir o que diabos aconteceu antes de ver alguns flashes, então o quê???
Raynare: Corremos assim que você nos notificou e mal conseguimos entrar no raio de congelamento do espaço que nos permitiu chegar aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema DxD em dxd
RandomUm certo fã Otaku tendo tudo em sua casa, seja pequeno ou grande, ele colecionou todos os itens de seu Anime DxD favorito. Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem quando trouxe um bolo com velas e fez um pedido no telhado onde estava sen...