Capítulo 82. Noivas!!!
Alguns dias se passaram desde a noite luxuriosa que todos eles tiveram e desde então cada vez que Haoh estava voltando para sua casa da Academia, ele estava morto de cansado, mas ainda com energia suficiente para acariciar suas garotas selvagens ...
Em algum momento, Rias e Sona foi procurá-lo, mas ele os rejeitou porque estava cansado, ganhando olhares desdenhosos dos dois...
Koneko também foi em algum momento para encontrá-lo, pois queria entrar no espaço dentro de seu Gear...
Quando Haoh ouviu seu pedido, ele pensou em algo e chamou todos juntos no 10º dia em sua casa...
Agora, na sala dele, sentado na mesa, você poderia dizer mesa redonda, exceto que eram quadrados todos os seus pilares...
Rias: Você nos recusou há alguns dias e então você nos chamou para nos encontrarmos hoje??
Sona: Houve uma razão para ambas as ocasiões??
Haoh: Bem, da última vez eu estava cansada por causa da fome dessas garotas...
Raynare: Ei!!! Você também estava com fome!!!
Haoh: Ok Culpado!!!
Rossweisse: Agora passamos o veredicto sobre você...
Koneko: 20 sacos de comida de suspense!!!
Mittelt: 30!!!
Kalawarner: 35!!!
Sona: Podemos votar também?? Se sim 45...
Rias : 50!!!
Raynare: 60!!!
Haoh: Porra...
Haoh: Raynare é sua ligação...
Raynare: Sim!!! sim...!!
Rias: Chega de comida, mas pegue mais bifes...
Haoh: Bem, eu chamei todo mundo aqui porque Koneko me pediu para mandá-la em seu espaço de treinamento...
Sona: Você quer dizer dentro do seu Gear??
Haoh: Sim... Já que ela fez eu pensei que deveria te dizer que a magia lá, como você deve ter notado, é 1000 vezes mais densa...
Haoh: Pelos meus cálculos, se você treinar lá por 10-20 dias, todos vocês irão avançar para o próximo nível...
Rias: Próximo Nível??
Sona: Você quer dizer que Raynare vai ganhar outro par de asas??
Rias: Espere, isso é possível??
Haoh: Eu teria chamado aqui para fazer piadas??
Haoh: My Gear tem espaços personalizados exclusivamente para todos vocês para alcançar a Classe Ultimate e acima...
Todos: ACIMA???
Rossweisse: Espere, o que está acima das Ultimate Classes??
Haoh: Isso é para eu saber e vocês descobrirem...
Haoh: O único problema é que vocês vão desaparecer por esse período de tempo...
Rias: Então o que você queria dizer é que mesmo que a magia ali seja 1000 mais densa o tempo não é??
Haoh: Infelizmente o tempo flui normalmente, então quem desaparecer primeiro, eu sentirei muito a falta dela...
Raynare: Então, depois de comermos a comida que eu pedi, podemos decidir quem vai entrar??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema DxD em dxd
SonstigesUm certo fã Otaku tendo tudo em sua casa, seja pequeno ou grande, ele colecionou todos os itens de seu Anime DxD favorito. Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem quando trouxe um bolo com velas e fez um pedido no telhado onde estava sen...