capítulo 6 a 7

1.3K 91 2
                                    

6 Capítulo 6: Punição... 2

Haoh como ele estava devastando o interior de sua buceta ele teve uma ideia, ele chupou e mordeu diretamente seus mamilos e continuou puxando-os e ao mesmo tempo ele agarrou e apertou uma de suas asas...

Quando isso aconteceu, Raynare desmaiou e Haoh pôde sentir suas pernas ficando molhadas novamente, o que significa que ela atingiu o clímax e gozou novamente.

Haoh: Eeehhh, você não está com vergonha disso... você veio duas vezes enquanto eu ainda não terminei... que vergonha... você se chama de mulher???

Haoh: E pensar que você queria se tornar minha garota, como?? com que qualificações???? Você nem sabe agradar seu próprio namorado VERGONHA DE VOCÊ!!!

Raynare desmaiou e não conseguia sentir nenhuma dor ou prazer, mas quando ela ouviu a repreensão de Haoh, isso machucou muito seu lado feminino...

Foi quando ela estalou e todo o seu corpo, sem ela perceber, começou a se mover com suas ações. Ela o abraçou com as mãos e empurrou seus lábios nos dele enquanto começava a beijá-lo com um beijo francês, girando a língua dentro da boca dele...

Ao mesmo tempo, ela trancou as pernas na cintura e as duas caíram no chão, foi então que ela começou a mover os quadris em cima dele em velocidades rápidas o que fez seu pau se contorcer...

Haoh: OooooOOOOOhhhh...
Ele liberou todo o seu sêmen dentro de sua buceta sacudindo-a enquanto ela esguichava pela 3 vez...

Haoh: Hah, aha hah... Veja você pode fazer isso se quiser, mas a pontuação é de 1 a 3... você ainda perde namorada inútil...

Raynare ainda estava tentando descobrir o que aconteceu quando ela desmaiou de dor e prazer quando ela ouviu suas palavras ela finalmente se lembrou de pedaços e ficou chocada ao finalmente lembrar o que aconteceu e o que ela fez.

Raynare: Eu vou te matar!!!! como ousa me tratar assim...

Hah: Você diz isso?? mas eu sou o infeliz aqui, não posso acreditar que uma vez amei uma garota estúpida que não sabe como agradar os outros... BOOOOOO você é uma merda...

Raynare estava totalmente chateado por muitas razões, mas esse idiota continua dizendo que eu não posso agradá-lo... não é 1-3 eu vou consertar isso...

Ela se levantou fazendo toda a porra dele sair de sua buceta o que era meio erótico e o pau dele se contraindo ainda mais... sêmen...

Haoh: Ooooooowwww... não é tão fácil...

Ele agarrou suas coxas e perfurou seu ânus com os dedos o que a fez engasgar em seu pau e se isso não bastasse ele agarrou o canto de uma de suas asas e começou a mordê-la e lambê-la... Ela não aguentou mais com isso fazendo ela perder o ritmo, ela rolou para baixo completamente a pele do pau dele e começou a chupar sua cabeça e lambê-la o que fez Mc tremer antes de gozar em sua boca...

Haoh: Ooooooowww...

Como Raynare estava prestes a se levantar de todo o sêmen em sua boca, ela não esperava... Haoh como uma vingança, ele agarrou completamente sua buceta, fazendo-a não apenas suspirar, o que por sua vez fez engolir seu esperma, mas também esguichar em seu rosto. ..

Haoh: Hah ahah hah isso foi intenso... mas você ainda é inútil 2-4...

Raynare queria retrucar e chorar, mas todo o seu corpo cedeu, ela estava doendo em todos os lugares, especialmente na cintura...

Haoh: De agora em diante você é minha... Portanto, por favor, aprenda o que você precisa aprender para pelo menos me agradar...

#@@$#@#$@%$@ Vou te mostrar!!!!!! E DEPOIS EU TE MATO!!!! EU VOU TE ARRASARFRAGMENTOS!!!!

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora