capítulo 20 a 21

721 64 1
                                    

Capítulo 20

Se o reprodutor de áudio não funcionar, pressione Parar e depois o botão Reproduzir novamente

Koneko: Você mentiu para Rias e para nós...

Haoh: Eu não menti, eu realmente fui a um encontro com Yuuma... Só que acabou sangrando um pouco nas pernas dela...

Koneko ficou confusa, mas como ela continuou olhando para ele e depois seguindo a linha dos olhos que estavam colados em sua virilha ela corou e começou a murmurar pervertido, pervertido ...

Haoh: Pelo contrário, vocês voltaram atrás em suas palavras e até me atacaram, o que causou isso...

Haoh: Tente olhar um pouco atrás de você... Eu acredito que você pode mover sua cabeça muito bem...

Koneko tentou se virar como lhe foi dito e ficou atordoada ao ver Rias e Akeno congeladas quando pularam tentando pegá-la e verificar o corpo de Haoh ...

Koneko: Você disse algo como uma maldição, o que foi isso...??

Haoh: Significa que agora eu posso fazer o que quiser com você sem remorso...

Haoh colocou um sorriso maligno em seu rosto e se moveu em direção a ela... Enquanto na realidade, eles estavam a poucos passos de distância Koneko sentiu que era mais do que isso...

Koneko: O que... o que está tentando fazer...

Haoh: O que você pergunta?? Obviamente, puni-lo por me atacar... E na minha cara bonita não menos...

Koneko: Eu tenho que comentar sobre seu suposto rosto??

Haoh: Você não precisa comentar sobre algo porque você não poderá...

Haoh ficou cara a cara com Koneko, que havia sido congelado em uma posição de soco quando o espaço congelou no momento em que ele voou e morreu ...

Koneko o observou de perto e ficou com medo, pois não conseguia se mexer... Ela o viu abrindo as mãos e a abraçou enquanto ela estava congelada... Ela abriu bem os olhos não por causa do abraço, mas porque ela estava acariciando a cabeça com a mão enquanto com a outra estava apalpando sua bunda...

Koneko: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!!!!

Haoh: Tentando ver se você tem orelhas e cauda... Koneko congelou mais uma vez e olhou para ele incrédula quando ouviu suas palavras...

Koneko: Como você sabe disso??"

Haoh: Então, no momento em que a maldição foi colocada em você pelo meu Gear, eu descobri que você é um Nekomata e alguns outros...

Koneko: Você quer dizer que aprendeu imediatamente minha raça... Conteúdo patrocinado

Haoh: Sim... caramba, eu estava meio empolgado para ver uma garota animal e passar o tempo com ela, mas acontece que você não pode trazê-los à vista, pois você tem um corpo Senjutsu instável e destreinado...

Haoh: Bem, não se preocupe, já que você estava ligado a mim, você praticará lentamente dentro do meu Gear...

Hah: Mas primeiro...

Koneko: Espere... não está aí... Mmmgggrrnnn...

Haoh: Seu lugar aqui é muito bom... Vou me servir mais tarde...

Haoh: Sistema pela minha Sacred Gear eu te amarrei...

DxD : Koneko foi preso... O anfitrião completou 2 missões...

DxD: Missão concluída!!! Encontre-se com Rias Gremory e ouça o que ela tem a dizer !!!! (Condição 1: Apenas meninas podem participar!!)(Condição 2: Elas só podem estar de cueca em exposição total!!!) Recompensas: 10.000 Pontos Pervertidos - 50% nas estatísticas...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora