capítulo 32 a 33

546 42 0
                                    

Capítulo 32 . O quebra cabeça

Poucos minutos antes de Haoh enviá-los em seus espaços, no ponto em que Haoh estava conversando com Raynare e Koneko, Rias que a observava à sua maneira, ela podia sentir que algo estava errado com ela ...

Foi especialmente verdade quando ela saiu com pressa com a desculpa de que ela não estava se sentindo bem, com Koneko fora de cena Rias olhou para Akeno e ela acenou para ela antes de desaparecer da sala...

Kiba: Isso não é um pouco demais??

Rias: Se for eu vou me desculpar mais tarde, no entanto, como é que ela não tinha nenhuma memória sobreposta?

Rias: Este é um problema que temos que descobrir o que realmente aconteceu no caso de cairmos em uma armadilha...

Kiba: Então, novamente, podemos ter caído em uma desde o início...

Rias: Isso também é verdade...

Voltando ao beco onde tudo voltou ao normal, Akeno ficou chocada ao ver de longe Koneko com 3 anjos caídos e Haoh juntos...

Ela ficou ainda mais chocada quando Koneko saiu e Haoh acenou com a mão fazendo os três desaparecerem deixando-o sozinho no beco ...

Ela manteve uma distância de 2000 metros de Koneko, portanto, para ela, quando Koneko chegou lá, ela se encontrou com os outros nada de errado em particular...

Mas para a Koneko eram 2 horas naquela zona... Além disso, ela nem percebeu que estava sendo seguida por ela...

Ela sabia que talvez alguns familiares pudessem monitorá-la, mas não a própria Akeno, quando

ela viu Haoh sozinho por um tempo antes de ele começar a se mover ele estava em um dilema para seguir ou não... ausente do clube, portanto, ela se virou e voou para longe...

Depois de alguns minutos, Koneko voltou com seu tom de sempre que todo mundo conhece e viu os três sentados ali ela pensou será que eles não se deram ao trabalho de enviar um familiar?

Logo a campainha tocou que indicava o fim do dia letivo e todos voltaram para suas casas, Koneko não foi exceção ela se despediu e foi embora

... o que fez os olhos dela tremerem quando eles realmente caíram profundamente em sua armadilha...

Rias: Entendo, então eu acho que com aquela formação de tempo ele fez Koneko segui-lo e foi o mesmo para Yuuma...

Akeno: Sim, não só que parece conter parte do entorno e o fluxo do tempo nele é diferente...

Kiba: Você quer dizer que 1 segundo fora do intervalo é como horas dentro ou algo assim??

Rias: Além disso, parece funcionar apenas para as pessoas que ele deseja cortejar ou algo assim...

Akeno: Sim, caso contrário não teríamos memórias sobrepostas, isso só aconteceu porque digamos que nosso cérebro estava ativo vendo uma cena...

Rias : Então congelou e quando acordamos vimos outra cena...

Kiba : Então eu que estava muito atrás consegui escapar um pouquinho e ouvi barulhos quando acordei...

Rias : Sim, você pode dizer isso se pudéssemos de alguma forma pegar esses sons e ampliar sua duração, poderíamos descobrir o que aconteceu...

Akeno: Mas infelizmente ninguém em nosso conhecimento pode fazer ou conhecer alguém para mexer com nossas memórias e nessa medida...

Rias: Portanto, agora você pode dizer que perdemos Koneko, e estamos presos na palma de suas mãos...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora