Capítulo 2: Reborn !!
Haoh tudo que ele podia sentir era uma escuridão sem fim ao seu redor, ele sabia que morreu e agora ele entrou neste lugar onde provavelmente ficará por incontáveis anos.
Haoh: Sigh ... isso é péssimo, quem disse que as almas, quando morrem, vão para o paraíso ou para o inferno é simplesmente um PAU enorme !!!
Haoh: Que diabos é esse lugar !!!
Haoh: Alguém !!!! Tem alguém aqui??
Resposta: Bem-vindo ao mundo do nada.
Haoh: Huh ?? quem disse isso ??
Resposta: Sou a vontade responsável por aqueles que desejam reencarnar.
Resposta: Você foi escolhido para reencarnar no Highschool DxD.
Pergunta: Você gostaria de ser reencarnado ?? S / N ??
Haoh: Eeehh ??
Pergunta: Você gostaria de ser reencarnado ?? S / N ??
Haoh: Espere ... De verdade ??? Posso ir morar lá ?? Não mais como este mundo existe ??
Resposta: Sim - Sim - Sim ...
Pergunta: Você gostaria de ser reencarnado ?? S / N ??
Haoh: Inferno, sim, me traga lá ...
Resposta: Afirmativo ... Vinculando um sistema ao hospedeiro da alma ...
Pergunta: Em qual linha do tempo o host gostaria de ser enviado ??
Haoh: Se eu posso ser enviado para lá com 15-6 anos de idade, então me envie 1 ano antes de Issei se tornar um demônio. Caso contrário, mande-me 15 anos de volta no tempo.
Resposta: Afirmativo ... Em busca de possíveis cadáveres ilesos ...
Resposta: Feito ... Homem de 15 anos, 6 meses antes do enredo da primeira temporada, morto pelas mãos de Raynare, o anjo caído.
Haoh: Raynare ?? Ah ... essa é a garota com o pseudônimo de Yuuma Amano, ela é a causa que o Issei morreu e renasceu como um demônio ...
Haoh: Ótimo, perfeito ... Meu primeiro alvo ... Hmm, Srta. Will ?? Existe uma maneira de despertar ao mesmo tempo em que estou morrendo nas mãos dela e de alguma forma a amarro como um contrato de alma ou algo assim ??
Resposta: Existe ... No entanto, exceto sua engrenagem sagrada, você perderá seu pacote inicial ...
Pergunta: Você gostaria de configurá-lo dessa maneira ?? S / N ??
Haoh: Eu seria capaz mais tarde de prender mais pessoas em mim ??
Resposta: Sim ...
Pergunta: Você gostaria de configurá-lo dessa maneira ?? S / N ??
Haoh: Sim, vá em frente ...
Resposta: Afirmativo ... Continue com o processo de vinculação ... Pronto !!!
Resposta: Mudando o pacote inicial a pedido do anfitrião em um contrato de ligação com a Alma de Raynare ...
Resposta: Feito !!! O host está agora pronto para ser integrado ao corpo morto ... Aviso um: o host vai sentir a dor de ser morto ... Aviso dois: o host terá uma dor de cabeça ao absorver as memórias do host anterior ...
Haoh: Mais alguma coisa que eu deveria saber ??
Resposta: Quando o Host vai acordar, você será solicitado a nomear o sistema ... O sistema tem 4 funções: Stats - Quest - Inventory - Store !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema DxD em dxd
RandomUm certo fã Otaku tendo tudo em sua casa, seja pequeno ou grande, ele colecionou todos os itens de seu Anime DxD favorito. Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem quando trouxe um bolo com velas e fez um pedido no telhado onde estava sen...