Capítulo 88. Inquietação de Issei!!!
Haoh: Agora, pense em quantas garotas viriam atrás de você se você fosse algum tipo de personagem...
Issei: Infelizmente, tudo isso é um sonho...
Haoh: Entendo, nos encontremos no parque depois da escola, você verá algo incrível...
Issei: Como o quê??
Haoh: Quem sabe...
Issei: Bem, eu te vejo então...
Haoh observou enquanto Issei saía de lá indo em direção a sua própria aula enquanto Rias e Raynare se aproximavam dele perguntando o que ele iria fazer...
Haoh: Nada demais... Mate-o e depois reviva-o...
Haoh: Fazendo isso, eu pegarei seu Gear e também deixarei você revivê-lo, concedendo-lhe poderes demoníacos na esperança de que ele possa completar seu sonho...
Rias: Você tem certeza que ele irá venha??
Haoh: Possivelmente, caso contrário eu farei Raynare persegui-lo e matá-lo
... ??
Haoh: Ainda não pensei nisso... Ainda tenho algumas horas para fazer isso...
Rias: Você quer que eu mande Kiba fazer isso secretamente?
Haoh: Ele pode matá-lo à distância e fazer parecer uma briga de gangues??
Raynare: Você quer dizer como se todos nós estivéssemos em perigo porque estávamos no lugar errado na hora errada?
Haoh: Sim...
Rias: Eu vou falar com ele e mandá-lo para você para o briefing...
Haoh: Bom.....
Como os três finalizaram seus planos, eles também foram para suas próprias aulas e logo 3 horas se passaram...
Na porta da classe 3-A alguém chegou do lado de fora e abriu a porta enquanto ele olhava ao redor e chamava pelos colegas de classe ali...
??? : Ei, o Haoh está aqui??
Haoh: Oh, Yuuto... Entre...
Yuuto: Eu vim porque Rias me contou...
Haoh: E?? Você pode fazer parecer assim??
Yuuto: Vou tentar entrar em contato com algumas pessoas no máximo 4-5 que eu conheço do nosso trabalho e colocá-las no show...
Haoh: Claro, apenas certifique-se de esconder o fato de que estamos fazendo isso...
Yuuto: Eu sei...
Haoh: Bom... Em cerca de 3-4 horas nos reuniremos no parque a alguns quilômetros daqui...
Yuuto: Então nos encontraremos lá...
Yuuto saiu da aula depois de conversar um pouco mais com Haoh e também finalizou os últimos passos de seu plano, logo as aulas terminaram e Haoh chegou na entrada da Academia mas ele não esperou muito que Rias e Yuuma chegaram e logo Issei apareceu com suas dúvidas...
Haoh: Hmm?? O que está errado??
Issei: Eu me sinto desconfortável por algum motivo...
Haoh: Ei cara, não azar nossa surpresa...
Issei: Eu sei, mas é assim que eu me sinto...
Haoh: Não se preocupe, eu estou aqui, e não é como se estivéssemos indo para um lugar desconhecido, você está passando do parque para ir para casa, se não me engano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema DxD em dxd
RandomUm certo fã Otaku tendo tudo em sua casa, seja pequeno ou grande, ele colecionou todos os itens de seu Anime DxD favorito. Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem quando trouxe um bolo com velas e fez um pedido no telhado onde estava sen...