capítulo 70 a 71

262 23 0
                                    

Capítulo 70. O poder da
Hô: Hô?? O que é isso??? A verdade doeu??

Viper: Eu não sei sobre esse cérebro de pássaro aqui, mas eu não usei a conexão da minha família...

Haoh: Você tem certeza??? Porque me pareceu que ela estava preparando seus membros do xadrez para lutar contra os seus em um jogo de taxa por sua liberdade...

Haoh: Isso mostra muito bem que sua família estava segurando ela de alguma forma por suas ordens ou outras pessoas...

Viper: Eu tinha percebido isso e, portanto, estava pronto para aceitar o desafio...

Riser: Você m%$#$%#^er..... Você está caluniando minha família!!!

Haoh: Se você não consegue entender isso, então provavelmente você é pior que uma galinha...

Riser: Eu vou te matar!!!!

Riser levantou as mãos e as chamas explodiram de lá enquanto se comprimiam altamente em suas palmas, no entanto, naquele momento Haoh sorriu quando ele liberou sua aura como um Demônio de Classe Média enfurecendo Riser que um bastardo menor roubou sua noiva ...

Haoh: Eu acredito isso será suficiente para calar a boca...

Riser: Vá e morra!!!!! Sirzechs

, Lord Sitri e Michael estavam prontos para intervir, mas então eles viram Sona e Rias junto com todos os outros, incluindo Odin e Azazel com expressões calmas como se já soubessem o resultado ...

toda a cor em seu rosto antes de um som de rasgar registrado em suas mentes...

Viper que estava ao lado de Riser nem viu nada ainda quando se virou viu e não só ele, todos viram Riser faltando uma parte de seu peito.

Foi então que o sangue começou a jorrar do buraco em seu corpo enquanto a dor o atingia...

Riser: Aaaaahhhh!!!!!! Meu coração!!!!!!

Haoh: Pipe down você vai?? Eu só rasguei, você ainda está vivo não??

Em meio a seus gritos, eles ouviram suas palavras e então viram um coração batendo na frente do escritório onde ele estava sentado enquanto acariciava Koneko com sua mão limpa...

Enquanto com o outro ele estava segurando o coração sangrento...

Haoh: Embora Estou impressionado, baixei a guarda e levei queimaduras na mão...

Haoh: Ugh... O mestre vai me matar... Isso foi brincadeira de criança, mas me deixei queimar...

De todos aqui, apenas Odin e as meninas viram o que aconteceu, no momento em que Riser jogou suas chamas , Haoh morreu por causa da temperatura... no mar de fogo usando alguns pontos como 1.000 enquanto ele ainda tem 4.000 ele rasgou seu coração e sentou em sua posição enquanto curava o resto das queimaduras deixando alguns em suas mãos...

Riser não entendeu o que aconteceu como ele tinha as duas mãos levantadas e não estava olhando para o peito, mas para cima, portanto, ele perdeu sua figura, pois estava revestida em suas chamas ...

Fazendo essa façanha, Haoh decidiu usar sua habilidade de congelamento de espaço que vem com sua morte enquanto engana todos com sua aura e coloca empatia em seu mestre, em outras palavras, o Sistema DXD...

Sirzechs: O que foi isso... ..

Viper: Eu nem vi ou senti nada...

Michael: E você nunca teria visto nada... Foi instantâneo...

Azazel: Sim... Em uma fração de segundo, ele contornou metade de suas chamas, arrancou seu coração e se sentou...

Odin: Agora você entende porque eu disse, não o irrite!!! E ele tem sorte de ter seu coração arrancado e ainda estar vivo...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora