capítulo 86 a 87

254 20 0
                                    

Capítulo 86. Alvo!!!

Haoh tentou sair da cama e ele foi incapaz de fazê-lo... Todo o seu corpo parecia que ele fez sexo por horas e horas antes de ficar sem membros na cama...

Ele odiava isso, essa sensação de sufocamento, o sensação de uma montanha sendo pressionada em seu corpo... Outra coisa é acordar com duas garotas em cada mão abraçando-o ele realmente gosta disso e outra acordar e ser tão maltratado...

Ele tentou de novo e de novo e o o resultado não foi nada...

Haoh: ACORDE PORRA!!!!!"

Ao atingir seu limite, ele gritou em suas mentes, fazendo com que ambos acordassem e caíssem da cama enquanto Haoh gemia de dor que estava sentindo. ..

Raynare: QUE PORRA FOI ISSO FFFffoooorr..... Oh!!!! Oops??

Haoh: Eu juro que vou te matar!!!

Raynare: Eeehhh?? Por que??? Você acordou com duas belezas com você embaixo delas!!! Você deveria estar feliz!!!

Haoh: Eu estaria se vocês dois estivessem dormindo normalmente e realmente me provocassem dando alguns beijos em meus lábios para me acordar!! Um de cada lado!!

Haoh: Ah meu corpo dói pra caramba...

Haoh: E como você também estava em cima de Raynare tentando me sufocar??

Haoh voltou seu olhar para Rias, que o observava se levantar enquanto seu corpo fazia sons de crack, crack e tinha uma expressão complicada em seu rosto...

Rias: Eu não sei, era bom ter um travesseiro para dormir. Haoh

: E você me usou!!!

Rias: O que eu estou surpreso é que você mantenha suas mãos longe...

Snap!!!!

Raynare tentou gesticular para Rias com os dedos na boca fazendo shhhh, shhhh sons que indicavam parar de falar com ele...

No entanto, ao contrário do medo de Raynare, Haoh rapidamente acalmou seus nervos quebrados e finalmente pôde sentir todo o seu corpo novamente enquanto se levantava. levantou e começou a se vestir...

Haoh: Vou guardar esse seu comentário para uma data posterior...

Haoh: Agora se vista, temos um trabalho a fazer.

Raynare: Suspiro... Sim!!!

Ambos viram Haoh saindo da sala e Raynare olhou para Rias como se ela fosse uma idiota e suas dúvidas se tornaram realidade quando ela a ouviu...

Rias: Que comentário??

Raynare: Você realmente tem algum bom senso??

Raynare: Reflita profundamente sobre isso e encontre a resposta por conta própria...

Raynare estalou os dedos e voltou a ser Yuuma enquanto as roupas apareciam e se vestiam para uma colegial simplesmente adorável...

Ela saiu da sala e esperou que Rias se vestisse enquanto esperava na sala de saída com Haoh, Grayfia, Serafall e Sirzechs...

Eles continuaram conversando um com o outro e tomando um café, acontece que Grayfia acordou mais cedo e usou sua cozinha...

Depois de 30 minutos, Rias saiu com o uniforme da academia e enquanto cumprimentava a todos, ela se sentou e bebi um pouco de café também...

Haoh: Bem, então, vocês três podem ficar aqui ou ir ver o que a cidade tem a oferecer...

Haoh: Como temos um pouco de trabalho na Academia, chegaremos atrasados. nosso caminho de volta para casa...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora