capítulo 58 a 59

309 32 2
                                    

Capítulo 58. Vencedor..

Haoh: Isso mesmo, ger empolgado...

Haoh: Ouça bem essas palavras!!!

Haoh: Vá além!!!!

Assim que ele terminou de falar, ele torceu seu corpo quando um casal conseguiu ficar atrás dele e quase tocou na cabeça de Rossweisse...

Haoh: Não é tão fácil...

Rossweisse: Uuuuaaa.....

Rossweisse gritou da virada repentina e perdeu ela quase sofreu, mas foi salva mais uma vez por Haoh que estava sorrindo e suando ao mesmo tempo...

Ela olhou enquanto ele desviava dos outros e ela podia vê-los sorrindo e determinados a ganhar para quê?? Para eles??

Ela se lembrou de suas palavras de que elas já são rainhas únicas em seus corações e perder não é uma opção para seus cavaleiros...

Naquele momento ela sentiu sua altura mudar quando 2 casais apareceram e ladearam Haoh e enquanto ele tentava evitá-lo ele tropeça sua perna no chão fazendo com que ele escorregue um pouco...

Ela o viu com fogo em seus olhos e aquele fogo conseguiu puxou as cordas em seu coração antes sem perceber ela levantou as mãos e sfuuuw sffuuww...

Casal 1 : Hein?? Quão??

Casal 2: Que diabos.....

A Guarda S. e o resto ficaram chocados além de suas palavras para descrever o que viram, era como um guerreiro adormecido que havia se banhado no sangue de inúmeras batalhas despertado...

Eles apenas viu seus olhos se abrirem levemente e então suas mãos se moveram tão devagar, mas tão rápido que naturalmente fizeram suas duas bandanas deixarem suas cabeças apenas para serem vistas em suas mãos...

Haoh: Caramba, nós perdemos...

Haoh: Desculpe Rossweisse........

Todos se viraram para o rosto dele e viram frustração em seus olhos e tristeza, pois ele não percebeu o que sua rainha havia feito acima de sua cabeça...

Haoh estava esperando algumas palavras zombando como foi ele quem começou, no entanto, ele não ouviu nada, ele levantou a cabeça e viu todos eles com rostos chocados e todos estavam olhando um pouco para cima do que seu rosto...

Quando ele levantou um pouco a cabeça ele viu um demônio ... Ou um anjo sorrindo para ele... Pelo menos era o que parecia até que eles a ouviram falar...

Rossweisse: Quanto tempo você vai ficar aí!!!

Rossweisse: Você não deveria me tratar como uma rainha!!!...

Haoh: Mas no final, nós perdemos...

Rossweisse: Ehhh... nós perdemos... como???

Rossweisse: As regras da luta não diziam que precisávamos da bandana de casal do outro??

Rossweisse: Olha, eu tenho o meu e tenho dois!!! Isso conta como nossa perda??

Todos eles pensaram que ela era uma idiota que ela era no começo, ela também é agora... Haoh ficou chocada ao ver que ela conseguiu contra-atacar naquele momento e nos puxou...

Haoh: Hahahaha, você pode fazer isso depois todos...

Haoh: Yosh, hora de ganhar isso!!! Haoh agarrou suas coxas e começou a correr atrás de um casal atrás do outro, com Rossweisse

conseguindo mais tiaras enquanto sorria...

o chamado segundo lugar...

30 minutos depois, a Guarda S que estava assistindo anunciou a luta final Haoh e Rossweisse contra um casal que conseguiu reter 5 tiaras dos dois demônios na frente deles ...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora