Capítulo 34 . Pedindo comida
Em algum lugar distante, quase nos limites ou fronteiras da cidade, uma figura podia ser vista ofegante e tentando recuperar o fôlego...
??? : Como diabos ele percebeu que eu o estava espionando...
??? : E aquela sensação estranha que eu senti ao sair para evitar suspeitas, foi como uma mágica de rastreamento, mas ao mesmo tempo, não foi...
??? : Ainda bem que conheço alguns feitiços de vôo e espaço e consegui sair pulando mais de 10 vezes, mas isso me esgotou...
??? : E mesmo assim eu estava com medo, parecia que um olhar lascivo estava rezando para ver meu corpo
... levantando um caos como ela estava com fome ...
Raynare: Seu namorado inútil, você não pode me tratar um pouco melhor!!!
Hah: Hein?? Você é quem não pode tratar seu namorado!! Você é uma merda na cama, você nem consegue se lembrar do meu nome apesar de termos saído, você até tentou me matar...
Raynare: Ugghhhh... Nãooooo...!!!!! Tenha piedade, não me desfaça, não sou sua garotinha fofa???
Em seguida, Mittelt e Kalawarner olhavam para eles como se estivessem vendo pessoas recém-casadas brigando pela primeira vez.
Mittelt: Ei, ei Kalawarner, não pode ser que eles realmente se apaixonaram, certo??
Kalawarner: Com esse tipo de espaço, eu também estou pensando em me tornar completamente dele... de qualquer forma até este ponto eu não acho que ele vai nos deixar ir...
Pouco antes de Mittelt poder dizer qualquer coisa, ela viu Haoh fazendo o pedido. ignorando os apelos de Raynare para pedir algo para si mesma, pois ela tinha lágrimas nos olhos Haoh finalmente a acariciou em sua cabeça e deu-lhe o telefone para pedir ...
Ele se virou para os dois que tinham olhos complexos sobre ele e não era muito antes de ele falar com eles sobre suas posições...
Haoh: Como um de vocês tinha percebido até agora, por enquanto, suas posições vão satisfazer minhas necessidades... Portanto, para facilitar para vocês, não faça eu ordeno que você faça algo com força...
Kalawarner: Não é o que você quer de nós desejos sexuais??
Haoh: Admito que sou luxuriosa com seus corpos, mas quantas vezes você acha que posso continuar com vocês três??
Mittelt: Então por que estamos aqui??
Haoh: Primeiro eu não posso quebrar a ligação e nenhum de nós pode matar um ao outro, mas haverá um momento em que eu serei capaz de removê-lo...
Kalawarner: Então, se quisermos usar o espaço, será melhor para obedecê-lo com nossas vontades, caso contrário, muitos outros como Raynare ou aquele peão Gremory subirão de posição a um ritmo alarmante...
Haoh: Correto... Então isso significa que ocasionalmente você terá que me satisfazer na cama, não apenas você, cada uma das futuras 16 garotas que eu posso ligar.
Haoh: Se você se recusar a fazer até mesmo isso, seus direitos de entrar no espaço serão revogados e simplesmente vagarão como livres no mundo humano que estou residindo atualmente...
Mittelt: Então isso significa que podemos sair daqui e maravilha dentro da cidade, mas ainda estar ligado a você...
Kalawarner: O que acontecerá se nós morrermos durante esse tempo???
Haoh foi pego de surpresa, pois ele realmente esqueceu de perguntar sobre isso, sim, e se eles morressem? Ele perguntou ao seu sistema e finalmente viu um pouco de luz em seu problema de ligá-los...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema DxD em dxd
AléatoireUm certo fã Otaku tendo tudo em sua casa, seja pequeno ou grande, ele colecionou todos os itens de seu Anime DxD favorito. Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem quando trouxe um bolo com velas e fez um pedido no telhado onde estava sen...