capítulo 66 a 67

306 26 3
                                    

Capítulo 66. Chegada....

Depois de insultar Odin com o que quer que estivesse vindo em sua mente por retirar tal pílula, ele finalmente esperou um pouco e viu a pílula que foi escaneada pelo sistema desta vez...

DxD: Esta pílula detém os poderes das estrelas... Permitindo que qualquer um que o consuma seja mascarado por sua aura e mostre poderes semelhantes a eles...

Hoah: É muito vago... Mas se eu entendi direito... As estrelas estão longe, mas podem ser vistas e sentidas às vezes ...

Haoh: Então isso me dará o poder de Brilhar intensamente e fazê-los sentir como se meus poderes fossem vastos como o céu?

DxD: Perto o suficiente, mas é isso...

Haoh: Então, usando a Ilusão para mexer com seus sentidos eu posso amplificar isso para fins mais altos...

Odin: Ababbagu....

Haoh: Hein??

Odin: Ababou Zat... Leli possui... E Ourit tater on.... (Sobre isso Pegue agora e use mais tarde...)

Haoh: Você não pode simplesmente falar normalmente??"

Odin: Por que você jogou o copo em mim...

Haoh: Eu pensei que você iria se esquivar, não comê-lo entre suas pernas...

Odin: Traidor...!!!

Haoh: De qualquer forma eu estou atrás da irmã de Sona, ermm... Serafall Leviathan e irmã de Riser também... Erm... Ravel Phenex...

Haoh: Embora dependendo da atitude deles eu também possa desistir deles...

Odin: Por curiosidade, quais outras garotas você está procurando? ?"

Haoh: Hmmm... Ingvild Leviathan, Xenovia Quarta, Irina Shidou, Coriana Andrealphus, Nyx, Gabriel, Grayfia Lucifuge, Seekvaira Agares, Jeanne e Yasaka por enquanto.....

Odin: Você está louco!!!!

Odin: Você está tentando começar a próxima guerra sobrenatural???

Haoh: Para o prazer do meu pau tudo conta!!!

Haoh: Ou vá junto e salve as garotas que sofrerão danos colaterais enquanto você as bombeia com seus quadris ou fique aqui por uma eternidade e aperte sua mão...

Odin: Matemática#$@#$@$@$er isso é brilhante! !!

Haoh: Para ficar e brincar com seu pau?? Só você sabe... vou voltar para as minhas meninas...

Ele começou a caminhar em direção à entrada, mas então se lembrou de uma coisa, como diabos ele vai chegar ao outro lado da cidade??

Ele estava vindo lentamente para cá com Rossweisse, mas quando eles cruzaram 1/4 da viagem, eles foram em um encontro e então foram teletransportados para cá...

Haoh: Velho, se importa de me mandar de volta?

Odin: Ugnn... Tudo bem... Apenas certifique-se de me dizer quando aquelas garotas aparecerem...

Haoh: Hahahahahaha, então você quer exercitar seus quadris... Não se preocupe, eu vou te dizer...

Naquele momento, uma luz irrompeu de seus pés enquanto viajava por seu corpo e finalmente passou por seus cabelos enquanto Odin o observava desaparecer...

Odin: Monstro... Que tipo de monstro toma o controle dos outros... .Odin

: É melhor eu ir e praticar com ele... Eu preciso me formar...

Enquanto Odin estava indo em direção ao seu quarto real com cores voadoras, Haoh apareceu em seu quarto onde uma batalha gigante estava acontecendo sobre quem vai dormir com ele. ele esta noite...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora