capítulo 14 a 15

760 68 2
                                    

14 Capítulo 14: Condições!!!

Haoh: Não me incomode a menos que você queira conversar...

Todos eles o viram ir embora como se nada tivesse acontecido aqui, Rias ficou confusa e ponderou sobre suas últimas palavras... Naquela hora Kiba se aproximou e disse...

Kiba: Presidente o que ele escreveu dentro??

Rias: Não sei, voltaremos para a sala do clube e então verei nossas ações...

Akeno: Já que esse é o caso, Kiba vá e encontre Koneko e avise-a para vir ao nosso clube...

Kiba: Estou nisso...

Rias: O que você acha Akeno??

Akeno: Seu rosto não mostrou nenhum sinal de expectativa, então o que quer que ele tenha escrito lá como condições, eles devem ser feitos especialmente para nos tornar incapazes de incomodá-lo...

Rias : Eu também pensei isso, mas temos que ver o que ele colocou como condições e tentar satisfazê-las...

Akeno: Se ele tem um tipo completamente novo de Gear como suspeitamos, e se Yuuma é um anjo caído, então com a morte dela de suas mãos ele será caçado...

Rias: Sim, quando a caçada começar, todas as facções vão aprender isso e tentar pegá-lo com força ou até mesmo matá-lo e roubar seu equipamento...

Depois de terminar de falar, ambos saíram e foram em direção ao seu Clube Oculto, em algum lugar dentro da escola, Haoh estava conversando com seu sistema sobre algo que ele fez...

Haoh: Sistema eu serei premiado pela 3ª condição que eu colocar neles??

DxD : Somente se eles aceitarem sua 3ª condição, caso contrário você será recompensado pelas 2 primeiras delas...

Haoh : Então com cada Quest gerada que tem condições eu posso adicionar mais manualmente e se elas forem aceitas eu serei recompensado... Haoh: Acho que só posso adicionar condições quando a missão pode ter espaço para variações...

DxD : Correto... se uma Quest, por exemplo, teve uma condição matar todos os membros da fração Rias você não pode adicionar uma condição salve um deles ou vinculá-los...

Haoh: Mas se essa condição da missão dissesse derrotar Rias, então eu poderia adicionar uma condição, por exemplo, como você usa apenas uma mão ou algo assim...

DxD: Correto...

Haoh: Hmmm... Se eu adivinhar o raciocínio e o caráter dela, o que eu faço, ela nunca teve problemas em mostrar seu corpo para quem ela não conhece, mas foi isso...

Hoah: Com Issei quase desde o começo ela estava dormindo nua com ele, mas nunca cruzou sua linha para fazer isso com ele, nem mesmo quando ela se apaixonou por ele...

Haoh: Ela não se importa se alguém a viu, o que ela se importa é que ela não quer que ninguém a force em coisas como casamento ou na cama...

Haoh: Ela também estava extremamente desgostosa com todo o jogo por sua mão que aconteceu...

Haoh: Bem, eu também escrevi que eles só podem me encontrar hoje, então provavelmente vão se apressar para discutir as condições...

Enquanto Haoh estava tendo seu próprio monólogo dentro da Sala Oculta, 4 pessoas estavam sentadas, Rias em sua cadeira de presidente e Kiba, Koneko e Akeno estavam na frente de seu escritório...

Rias: Bem, agora vou ver as condições que ele colocou... Quando Rias abriu o papel dobrado por Haoh, ela viu o seguinte...

1. Nenhum cara na reunião...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora