capítulo 12 a 13

835 68 1
                                    

12 Capítulo 12: Conhecendo todos.... 2

??? : Esse homem é incrivelmente fraco, como ele pode superá-la...??

???? : Então o homem pode ter obtido ajuda de alguém que matou Raynare ou ele era uma engrenagem sagrada que possibilitou que ele a matasse...

??? : Então o que vamos fazer... Kalawarner??

Kalawarner: Mittelt, precisamos verificar se ele está de posse de um Gear e, se estiver, precisamos descobrir sua habilidade...

Mittelt: Não importa o que aconteça, se nós dois o atacarmos e atingirmos seu coração, ele não terá a chance de ativar seu equipamento...

Enquanto eles falavam sobre o que eles tinham que fazer, na Academia Haoh estava em sua aula e estava conversando com seu sistema sobre algo que ele pensava...

Haoh: System, meu Gear pode prender 16 pessoas certo?? Pode ligar mais que isso???

DxD : Não, não pode, o limite é de 16 pessoas de todos os tipos, Anjos Caídos - Demônios - Youkais - Deuses - Humanos - Anjos - Vampiros - Dragões - Nekomata

Haoh: Então eu posso substituir alguém que eu já liguei??

DxD: No momento não...

Haoh: Serei capaz de mudá-los quando alcançar o Balance Breaker?

DxD: O Balance Breaker do Host é um Small World dentro do núcleo do seu Gear....

Haoh : Espere além das 16 jóias ou pedras ou o que quer que seja, que se tornam como espaços para aqueles que foram ligados também existe o núcleo que é um espaço separado??

DxD: Correto... Ao alcançar o Balance Breaker, o núcleo se abrirá conectando-se a todos os 16 fazendo uma ponte e conectando todos dentro dele...

DxD : Quando eles alcançarem esse espaço, o Host será capaz de quebrar o vínculo liberando-os para fora, liberando um ponto ... Haoh: Eu vejo quais são os requisitos para ativar o Gear, pois eu meio que enganei Raynare...

DxD : Host foi parcialmente correto, ele realmente ativa quando você morre ou quando alguém quer que você os ligue ... No entanto, Host pode escolher se ele quer ligá-los quando o tempo congela ou matá-los dentro de 2 horas, além disso, Host pode' não liga galera.....

Haoh: Então você quer dizer que quando eu voltei à vida eu tenho 2 horas para fazer o que eu quero com eles e então matá-los ou amarrá-los?

Haoh: Isso pode ser útil...

Ding Ding!!!! o som do sino foi ouvido e assim que Haoh estava prestes a sair da sala de aula quando o segundo período terminou, alguém veio e o chamou...

??? : Ei, como você está amigo??"

Haoh ficou surpreso quando alguém do Ocultismo veio tão rápido, ele esperou do lado de fora?? Ele olhou para a figura que sorria amigavelmente para ele... Ele era um jovem bonito com cabelos loiros curtos, olhos cinza azulados e uma toupeira embaixo do olho esquerdo. Ele usava o uniforme escolar dos meninos da Academia Kuoh, que consiste em um blazer preto com detalhes em branco sobre uma camisa branca de manga comprida com uma fita preta no colarinho, calças pretas combinando e sapatos marrons.

Haoh: Só indo um pouco lá fora... Você está??

??? : Ah, certo eu sou Yuuto Kiba...

Haoh: Já que você já sabe meu nome e eu sei por que você veio aqui..... Diga a Rias que provavelmente está do lado de fora que estou ocupado.....

Kiba: Ugh... vamos lá, não seja assim...

Haoh: Se a Koneko-chan não funcionou você acha que vai funcionar???

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora