capítulo 18 a 19

702 66 1
                                    

18 Capítulo 18: Perguntas e Respostas!! 2

Rias: Ainda tenho uma ou duas perguntas...

Hah: Ah??? Não me diga que você vai se queimar??

Koneko: Não nos importamos...

Akeno: Rias, vá em frente...

Hah: Oi meninas?? Não é para você me convidar para o clube??? Por que se esforçar tanto??

Rias: Chame isso de intuição feminina...

Haoh ficou sem palavras com a resposta dela, ele começou a duvidar se havia cometido um erro em algum lugar... Antes de Kiba vir e levá-lo, ele perguntou ao seu sistema se era possível falar com Yuuma... A resposta que ele obteve foi positiva e quando ele tentou, seus ouvidos zumbiram de ser repreendido por aquela cadela quando ele a acordou de seus doces sonhos... No entanto, depois, ele começou a gritar com ela em sua mente e a xingá-la, o que no final sua voz e soluços por algum motivo o lembravam de um chibi fazendo birra ...

Depois de acalmá-la, ele disse a ela que tinha que acordá-la por causa das Rias que o visavam, Raynare não era uma idiota, ela sabia que eles estavam em seu encalço e imediatamente disse a ele que ela iria para a escola...

Haoh negou, pois ele havia dito que ela estava doente por causa da transferência e ele precisava que ela desempenhasse um pequeno papel quando ele a chamasse novamente, o que provavelmente será sobre seus pais que ela hipnotizou ...

Tudo correu perfeitamente onde ele cometeu um erro? Interessante, deixe-me ver o que você tem reservado...

Haoh: Então o que você quer me perguntar??

Rias: Como você foi a um encontro com Yuuma apesar de não conhecê-la???

Haoh caiu do sofá literalmente no chão e encarou Rias atordoada... Não só ele mesmo Koneko e Akeno tiveram seus olhos contraídos...

Haoh: Ninguém convidou nenhum de vocês para sair????? Ela me convidou para sair e como ela é linda e fofa eu aceito...

Haoh: Rias, você está perdendo de propósito??

Rias : Mas quando eu te disse que algumas pessoas viram você ir tomar café, cinema, comer e depois no parque... Você concordou, mas quando nos contou o que aconteceu você nunca mencionou um filme, sem mencionar que o cinema é para direção da sua casa...

Rias: Então, como é que alguém te convida para sair e você diz que foi a todos esses esquecidos de mencionar um filme romântico???

Rias: Agora minha última pergunta. Como alguém consegue sair da escola para tomar um café e comer uma pausa de 3 horas no cinema, depois no parque e finalmente depois de uma hora a 50km de distância???

Haoh estava xingando em sua mente porque ele não estava mostrando lá fora, caramba, o maldito intervalo de tempo não é suficiente... eu fiquei preso sozinho... Mas ainda assim, isso não é suficiente para me fazer empunhar...

Nesse momento o celular dele começou a tocar e quando todos olharam viram o nome Yuuma...

Haoh: Yuuma o que há de errado? Estou em uma reunião...

Yuuma: Eles me ligaram do cinema 2 minutos atrás e me disseram para notificá-lo que você esqueceu seu cartão de crédito lá...

Haoh: Cartão de crédito?? Tem certeza que?? tenho na carteira...

Enquanto falava com ela pelo alto-falante de seu celular, ele tirou sua carteira e, de fato, seu cartão de crédito estava faltando...

Hah: Aaaah...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora