16 Capítulo 16: A conversa...
Depois de meia hora, Yuuto trouxe Haoh para o clube de ocultismo onde os outros estavam... Yuuto bateu na porta antes de ouvir Rias dizendo para esperar um pouco...
Kiba: Eu não tenho ideia de que tipo de condições você colocou... Mas lembre-se disso, se você prejudicar nosso presidente, você vai se arrepender...
Haoh: Vocês são os únicos que me incomodaram, não o contrário...
Rias: Yuuto o faz entrar, mas você fica do lado de fora...
Kiba: Sim!!!!
Haoh entrou e foi recepcionada por Koneko que usava calcinha infantil, por Akeno que usava uma azul sentada na cabeceira do sofá com as pernas abertas permitindo que você visse diretamente sua virilha através de um pequeno pedaço de pano... Então ele se virou para Rias que estava na frente de sua mesa de escritório sentada com sua bunda redonda em cima dela enquanto ela usava uma calcinha preta fina também com as pernas abertas...
Todos os três estavam com as mãos em ângulo de queda livre ou de joelhos...
Eles colocaram uma cadeira no meio com uma pequena mesa com chá ou café junto com lanches para ele..
Ele se sentou e então Rias começou a falar...
Rias: Eu tenho que dizer que você realmente merece respeito por me prender assim e estar nessa aparência...
Hah: Humm???
Te prendeu como assim??
Ele esperou por ela, mas percebeu algo antes de falar novamente...
Haoh: Esta é a minha pergunta, então não vai contar com as duas condições...
Rias respirou um pouco de alívio e disse a ele o quão bem seu plano era...
Haoh: Espere, eu não enganei ninguém, vocês não leram que Yuuma é minha garota??? Por isso escrevi condições impossíveis que baseado na ética você não vai fazer isso e me deixar em paz...
Akeno: Você pode dizer isso, mas a escola já entrou em contato com os pais dela e ela não está doente, na verdade eles estão procurando por ela...
Haoh: Ah, esqueci de avisar eles... Bem, Yuuma está na minha casa e isso causou essa bagunça...
Todos eles ficaram atordoados... Eles sabiam que ele havia dito que ela está doente, mas ele nunca disse onde ela está descansando eles foram jogados novamente...
Haoh: por favor, espere um pouco...
Haoh pegou seu celular e ligou para sua casa, depois de alguns minutos alguém atendeu...
Haoh: Yuuma-chan como você está se sentindo??
Yuuma: Doloroso, você não sabe segurar seu pau um pouco...
Haoh: Ahahah, deixe isso para um pouco mais tarde, seu namorado adorável....
Yuuma: Mesmo que tenhamos feito isso, não tenho certeza se posso ser sua ainda...
Haoh: Deixe para depois... Você pode ligar para seus pais e dizer-lhes algo que toda a escola está tentando ver seu bem-estar...
Yuuma: Você pode voltar para casa mais cedo, eu acho que estou com febre por estar sem dormir e por causa do álcool...
Haoh: Vou tentar... Bem, estou no meio de uma coisa te ligo mais tarde...
Quando ele desligou, ele se virou para ver seus rostos, todos vermelhos enquanto ouviam tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema DxD em dxd
RandomUm certo fã Otaku tendo tudo em sua casa, seja pequeno ou grande, ele colecionou todos os itens de seu Anime DxD favorito. Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem quando trouxe um bolo com velas e fez um pedido no telhado onde estava sen...