Capítulo 64. Colaboração....
Todos os que estavam assistindo tinham pontos de interrogação com 2 deles pensando no que realmente poderia ter acontecido e alcançado em uma repentina aliança um tanto...
Odin: Aiii... eu vou perder uma linda flor virgem...
Haoh: Não. se preocupe, velhote, ela estará em minhas boas mãos...
Odin: Sim, certo...
Rossweisse: Umm.. Senhor Odin, o que você vai perder?
Odin: Minha mente com como as coisas aconteceram...
Rossweisse: O que isso significa?
Odin: Isso significa que você está livre dos meus serviços...
Rossweisse: Venha de novo...
Odin: Bem, eu estava observando você enquanto você estava no encontro com ele, o que fez você sorrir mais brilhante do que nunca. sorriu...
Odin: Então eu decidi libertá-lo dos meus serviços e apoiá-lo em se casar com ele...
Boooom!!!! Algumas auras se acenderam quando ouviram suas palavras e a primeira a reagir foi Raynare enquanto ela gritava enquanto apontava para Rossweisse...
Raynare: Ele é MEU!!!!
Todos se viraram para ver a batida vermelha de Raynare enquanto ela estava desabafando em Rossweisse, Rossweisse, por outro lado, ficou chocada porque ela não sabia como as coisas progrediram tão longe para o casamento...
Eles foram a um encontro e tiveram um pouco de guerra com outros casais, mas nada importante... Mas essa cadela na frente dela declarando que ele é dela virou seus pensamentos e cordas de cabeça para baixo...
Rossweisse: Seu?? Ele está claramente apaixonado por mim!!!
Raynare: Desde quando!!!
Rossweisse: Você não ouviu ele me chamando de dele??
Veias estouraram na cabeça de Raynare, mas ela poderia vencer Rossweisse, pois ela era muito mais forte, Naquele momento Sona e Rias entraram na briga e mudaram de assunto antes que tudo fosse pelo ralo...
Rias: Então, senhor Odin, por que você veio aqui como Nós vamos??
Sona: Sim, se nada mais temos que nos preparar para a chegada do nosso clã...
Odin: Ah, não se preocupe, eu te dou uma mão...
Odin olhou com um olhar dividido que só um pervertido teria sido capaz de pegar e escanear Akeno, Tsubaki, Tsubasa e Momo como se estivesse cobiçando por eles e olhou para Haoh ...
Tudo isso aconteceu em uma fração de segundo e Haoh entendendo o significado, ele levemente desviou os olhos quase instantaneamente indicando que eles se tornarão dele no futuro deixando Odin sem nada para jogar...
Bem, quase nada, ele ainda tinha seu pau que estava agradecido agora que ele estava pensando nisso...
Rias: Você quer nos dizer que você nos chamou aqui para nos avisar?
Sona: Ou isso para nos dizer que você vai ficar ao nosso lado??
Odin: Falando originalmente eu chamei todos aqui para que possamos discutir os 4 clãs e também nos conhecermos...
Odin: No entanto, vendo como o Gear do menino funciona com meus olhos, decidi ajudá-lo...
Rias: Por que ??
Odin: Seria mais divertido ver o rosto deles estremecer...
Odin não disse mais nada, mas Akeno e Sona conseguiram entender o significado sublinhado de suas palavras e ficaram perplexos com isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema DxD em dxd
AcakUm certo fã Otaku tendo tudo em sua casa, seja pequeno ou grande, ele colecionou todos os itens de seu Anime DxD favorito. Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem quando trouxe um bolo com velas e fez um pedido no telhado onde estava sen...