capítulo 40 a 41

470 37 1
                                    

Capítulo 40. Mudanças!!

Rias e Sona ficaram chocados por ele poder controlar sua pressão mágica tão bem, permitindo que ele alvejasse todas as figuras ocultas em um raio de 5 km.

Como eles deveriam saber que era apenas um truque mexendo com seus sentidos e ele só tinha agora 35 segundos ou mais e continuou descendo em um ritmo alarmante ...

Haoh ouviu seu sistema dizendo que ele tem 30 segundos agora e parou quando precisava usar o resto e confundir esses dois.

Rias: Você está me dizendo para abandonar meu atual casamento forçado com ele e entrar em um com você?

Sona: Você pode não conhecer este senhor, mas...

Haoh: Eu sei que você só tem olhos para alguém mais esperto do que você e tinha planos de vencê-lo em um jogo de xadrez.

Haoh: Quanto a você Rias, estou simplesmente dando a você uma maneira de decidir por si mesma e não ser controlada por sua família.

Haoh: Além disso, posso ajudá-lo a controlar esse atributo específico que você possui.

Rias: Eu me recuso... Mesmo se eu te ofender muito, senhor, eu não vou ser um peão...

Haoh: Quem disse algo sobre um peão?

Sona: Esses três anjos caídos não eram peões??

Haoh: Hmm, eu posso ter tratado um deles hoje como um peão e forçado ela, mas acredite ou não com um pouco de comida ela vai ficar bem.

Hoa então bateu palmas e todos os três Anjos Caídos apareceram em sua verdadeira configuração e aparência com as asas bem abertas.

Haoh: Além disso, essas 3 são minhas namoradas e podem se tornar minhas esposas no futuro...

Todos os 3 anjos levantaram uma sobrancelha com suas palavras, todos eles pensaram, espere esse cara não estava brincando o tempo todo nos tratando como namoradas??

Apesar de terem acreditado um pouco nele, ainda tinham dúvidas que até Raynare não era uma exceção a isso.

Haoh: Então o que vai ser??

Sona: Para mim é bem simples, prove que você é mais esperto do que eu

..... Eu me recuso a acreditar que você simplesmente ajudou Koneko por gentileza...

Haoh: Muito bem... Então quando você ouviu Koneko entrar...

Rias e Sona ficaram atordoadas onde diabos Koneko estava ouvindo eles?? Eles sentiram alguém se aproximando por trás deles e quando se viraram lentamente viram Koneko com orelhas de gato e um rabo na bunda...

Koneko: Presidente!!

Rias: Quando você veio??

Koneko: Ao mesmo tempo em que você se tornou presidente!!!

Haoh: Desculpe interromper... Mas Koneko vamos terminar isso, vamos?

Koneko acenou para ele antes de se aproximar e lhe dar um beijo nos lábios atordoando os dois e ao mesmo tempo, ela voltou para onde os três anjos caídos estavam.

O que surpreendeu Rias e Sona foi que eles não levantaram um olhar ou um insulto para ela, foi então que eles aprenderam o porquê...

Hoah: Ela é minha namorada também...

Ambos olharam para ele com os olhos bem abertos e suas próximas palavras os atordoaram ainda mais em descrença...

Haoh: E os sons que Kiba estava ouvindo foi um momento privado quando ela entrou no calor da energia natural que entrou dentro dela...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora