Capítulo 62. Zombamndo!!!
Todas elas assistiram quando Odin fez uma birra enquanto Haoh estava olhando com uma cara de pôquer, já que ele sabia onde isso iria levar...
Todas as outras garotas, exceto Rossweisse, ficaram de boca aberta com a ética que Odin estava fazendo, muitos pensaram se ele poderia chorar rios de sangue pela injustiça que ele estava gritando que aconteceu com ele eles já teriam visto isso...
Haoh: Velho... Você me trouxe aqui para ouvir seu chocalho??"
Odin: Que chocalho!!! Você Haoh
: Você não sabe que as engrenagens evoluem com os desejos de seus hosts?
Haoh: É uma merda você não ter os requisitos para fazer o mesmo hein...
Odin: Quais requisitos??
Haoh: Você acha que foi fácil mudar para vincular garotas? Obviamente não há toneladas de requisitos ...
Haoh: Agora pare de agir como se você não pudesse foder uma buceta e comece a falar sobre por que você me trouxe aqui...
Odin: Seu pirralho de merda... Muito bom... Espero que seu pau nunca se levante novamente!!!
Haoh: Não compare o meu com o seu velho... O que você pode fazer com essa sementinha murcha e cheia de rugas dentro de suas calças...
Haoh: Na melhor das hipóteses você pode ler algumas revistas ou olhar para a bunda e os peitos da Rossweisse ... Mas ela não é mais minha...
Tudo que as garotas viam era um velho com tesão miserável, e um Haoh calmo que não importava o que dissessem ele sempre tinha um retorno irritando ainda mais Odin...
Elas olharam para Rossweisse que tinha um rosto amargo quando ela finalmente olhou em volta como se isso não tivesse nada a ver com ela...
Eles continuaram jogando golpes um no outro até que ambos se cansaram e continuaram se encarando enquanto murmuravam... Esse pervertido é forte...
Odin: Hah... vamos continuar isso mais tarde...
Haoh: Finalmente você perdido...
Odin: Eu não vou comentar sobre isso e continuar com meu propósito de te chamar aqui...
Odin: Você sabe que a notícia de você levando Rias e Sona viajaram para todas as dimensões??
Hah: O que tem isso??
Odin: Os clãs Sitri e Gremory estão se preparando para invadir o mundo real para investigação...
Haoh: Eu sei disso e??
Odin: Você sabe sobre o noivado anterior deles?
Haoh: Velho chega ao ponto que eu sei todas essas coisas...
Odin: Tudo bem... O clã Phenex e o clã Snake estão muito putos com toda a situação...
Odin: Pelo que eu sei, eles estão preparando forças para caçar você...
Haoh: Uma das chamadas galinhas imorredouras. , e o outro os chamados insetos rastejantes...
Odin: Ermm... eles são cobras....
Haoh: Insetos nos meus olhos...
Haoh: Apenas deixe-os vir... Eu vou me certificar de que eles virão aprenda meus poderes...
Odin: Mas você não é humano??
Haoh: Isso é o que você pensa, isso é o que eles pensam... E é isso que eu quero que eles pensem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema DxD em dxd
De TodoUm certo fã Otaku tendo tudo em sua casa, seja pequeno ou grande, ele colecionou todos os itens de seu Anime DxD favorito. Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem quando trouxe um bolo com velas e fez um pedido no telhado onde estava sen...