Capítulo 24 . Você me deve
Haoh estava rugindo em sua mente sobre a força que estava por trás de seu soco, era exatamente o mesmo não um pouco mais fraco de acordo com seu sistema ...
Se ele não tivesse se tornado 3 vezes mais forte, ela teria esmagado seu crânio novamente .. .Lá
fora Haoh estava completamente inconsciente para eles e Koneko começou a se preocupar porque ela não sabia se ele morresse ela morreria já que ela foi amaldiçoada?
Sem mencionar que ela fez isso com ele, então matá-lo agora deixaria um gosto ruim dentro dela porque no começo ela fez isso para se acalmar da overdose de energia Senjutsu, mas depois, ela gostou...
Como Akeno estava curando Haoh, Rias notou um símbolo estranho no pescoço de Koneko um pouco abaixo de seu cabelo e ficou intrigada...
Rias: Koneko, você sempre teve essa marca no pescoço?
Koneko: Nem sempre Presidente, aparece ocasionalmente quando meu corpo está desequilibrado em relação ao Demônio e ao Senjutsu...
Koneko: É só que por causa do meu cabelo na nuca não é visível...
Koneko: Você pode ver agora porque eu também não uso roupas e é mais fácil de identificar...
Rias: Entendo... Isso significa que você terá que praticar??
Koneko: Eu... realmente não sei...
Koneko estava pensando que mesmo no espaço do equipamento de Haoh ela ainda tem um pouco de hesitação pelo que aconteceu com sua família e os rancores que ela tinha por seu pai.. Haoh
: Ugh...
Akeno: Vocês dois, ele está acordado...
Haoh: O que diabos aconteceu...
Rias: Eu sinto muito por Koneko ter batido em vocês...
Haoh: Vocês três... ..
Haoh: Primeiro você deve aos outros por seus próprios erros e depois bate nas pessoas...
Rias: Eu não tenho palavras para dizer.....
Haoh: Suspiro.... esqueça... vocês garotas nunca vão se mexer adiante se você não puder manter sua parte nos negócios futuros que fizer...
Rias: Se for para tirar a calcinha, podemos fazer isso agora...
Haoh: Não, eu aprendi seus modos e, portanto, vou tratar suas últimas perguntas como você ME DONO...
Rias e Akeno ficaram sem palavras, ele mudou suas condições tão rápido?? Será que ele não gosta de garotas nuas??
Mas Koneko suspirou um pouco de alívio como se ela tirasse a calcinha com seus movimentos ela faria o sêmen dele sair da buceta dela na frente deles... o sistema dele, dentro dela, ela tem 2 cargas de sêmen dele se ela estiver muito curvada ou fizer um movimento brusco fará com que saia dela e sem calcinha eles vão ver...
Mas se ele conhecesse os dois tratou-o como incapaz e gay, então poderia ter sido uma história diferente...
Rias: Já que você está nos fazendo um favor de não terminar de nos deixar nus, então prometemos ajudá-lo quando você precisar...
Haoh: Apenas lembre-se que para cada pergunta que você me deve, eu teria ignorado, mas seu membro piorou...
Koneko quando ela ouviu que estava pensando que ela deveria ter dado um soco nele com um pouco mais de poder, e Rias ficou perplexa sobre quais favores ele lhes pediria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema DxD em dxd
De TodoUm certo fã Otaku tendo tudo em sua casa, seja pequeno ou grande, ele colecionou todos os itens de seu Anime DxD favorito. Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem quando trouxe um bolo com velas e fez um pedido no telhado onde estava sen...