Capítulo 48.Encontrando Issei
Sona: Hah, ha, ha,...
Rias: Como você chegou a esse estado?
Sona: Isso, caras, o espaço funciona em certas pessoas como dopantes com afrodisíacos...
Rias: Então por que não...
Rias abriu bem os olhos antes que ela pudesse completar suas palavras em sua pergunta.
Sona: Parece que aconteceu com você também, mas de alguma forma ignorou...
Sona: Eu poderia dizer no momento em que entrei lá que o lugar muda com 1000 vezes melhor densidade e ambiente que a garota dele precisa subir na hierarquia...
Rias : Então o que isso significa?
Sona: Isso significa que, a longo prazo, ele se tornará uma potência com 36 garotas de pelo menos Ultimate Class.....
Rias desmaiou, ela não estava esperando isso... Sona tinha uma expressão vazia semelhante em seu rosto antes que ambos ficassem assim para digerir tudo o que tinham visto e ouvido...
Depois de alguns minutos, Sona se levantou e as roupas já haviam secado com sua magia fazendo-a retornar à sua mente normalmente calma.
Sona: Eu tenho um palpite de que talvez... Foi nossa melhor decisão anular nosso noivado deixando quase todos os espiões saberem disso...
Rias: Você tem certeza disso??
Sona: Não, mas tenho certeza de que ele será capaz de lutar e ainda ganhar mais de nós...
Sem saber para eles, Haoh estava ouvindo-os, mas nunca fez um único som em sua mente, pois revelaria seu truque. de se comunicar com seus pensamentos...
Quando eles saíram, ele disse a Koneko e a todos os outros para não falar com ele e distraí-lo... Ele ficou realmente surpreso ao descobrir que seu espaço funcionava como doping, mas por que não funcionou em seu anjo caído?
Talvez tenha algo a ver com as linhagens ficando excitadas ou algo assim?
Ele empurrou tudo no fundo de sua mente antes de ir e provocou um pouco suas garotas com beijos e apalpando enquanto ele, Koneko e Raynare tinham que ir para a Academia...
Raynare tentou lutar para sair disso e foi derrotada categoricamente. por Haoh como ele disse a ela uma esposa não saber como a vida funciona no social é inútil ...
Depois de 30 minutos de brincadeira, eles finalmente saíram de sua casa indo devagar, mas com firmeza para a Academia.
Raynare: Por que eu tenho que aprender tudo isso, você está mentindo sobre isso é necessário para ser uma esposa...
Haoh: Bem, há algo que eu quero que você faça e isso pode ser você sair com alguém.. Haoh
: E isso assumindo o pior cenário caso meu método falhe...
Raynare: Eeeehhh você está dando sua garota para outra pessoa??
Koneko: O pior!!!
Haoh: Não nunca, eu só tenho que despertar o Gear dele e o problema é que ele pertence ao Trio pervertido...
Raynare: Ughh.... Qual deles??
Haoh: Hyoudou Issei...
Raynare: Aquele pervertido??? De jeito nenhum!!!!
Koneko: Aquele pervertido...
Haoh: Sim, aquele, mas só vou contar se meu plano falhar...
Raynare: Não, sério aquele pervertido??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema DxD em dxd
DiversosUm certo fã Otaku tendo tudo em sua casa, seja pequeno ou grande, ele colecionou todos os itens de seu Anime DxD favorito. Haoh Yorion estava completando 25 anos hoje virgem quando trouxe um bolo com velas e fez um pedido no telhado onde estava sen...