capítulo 78 a 79

257 18 0
                                    

Capítulo 78. Lutando pelo lugar ...

Eles tiveram um pouco de esforço para alcançar Raynare, que havia parado algumas centenas de metros à frente enquanto inalava oxigênio para se acalmar do erro que cometeu...

Naquele momento, quando ela se virou para ver se Haoh a estava seguindo, ela o vi correndo com Rossweisse ao passar por ela, mas não antes que ela ouvisse suas palavras...

Haoh: Estilo humano correndo em direção a casa, o último se proibido de entrar na sala...

Raynare ficou atordoada e Rossweisse também e ambos pensaram ' Sim, mas você está me puxando para ela'...

Como se ele soubesse o que eles estavam pensando Haoh deixou a mão de Rossweisse fazendo-a dar um passo em falso e quase caindo enquanto ele continuava correndo com todas as suas forças...

Haoh: Hahahaha, vira os dois vão PERDER!!!!!

Ambas as garotas ficaram ofendidas como se um Humano fraco e insignificante pudesse superá-las mesmo enquanto elas correm com os padrões humanos e ao mesmo tempo um fogo se acendeu dentro delas, um fogo com algumas palavras 'Não Perder Para Essa Vadia!!'

Ambos tomaram posições e correram como humanos tentando superar Haoh em sua própria cidade...

Não importa quantos metros corridos eles perderam sua figura e ficaram chocados, como eles deveriam saber que ele conhecia os becos de cabeça para baixo cortando metade do caminho Mas mesmo assim, eles se recusaram a

perder um para o outro, talvez Hoah tenha trapaceado e eles estavam certos, porém, eles correram um com o outro e tentaram chegar até a porta da casa um centímetro mais perto...

Eles levaram 20 minutos para correr até lá e quando eles finalmente empurraram suas mãos para frente, a porta se abriu e eles caíram bem em cima de Haoh...

Haoh: Guuaa...

Kalawarner: Droga e nós estávamos prestes a comê-lo! !!

Mittelt: Porra, perdemos nossa chance...

Haoh: Guu... Garotas, isso dói...

Raynare: Quem ganhou???

Rossweisse também olhou para Haoh com expectativas em seus olhos pensando que ela havia derrotado Raynare, pena que ambos ficaram desapontados quando Kalawarner apontou para seus peitos ...

Eles olharam para baixo e viram Haoh tateando os dois com as mãos e ficaram atordoados por um pouco antes de Raynare perceber o que aconteceu...

Raynare: Nós dois alcançamos ao mesmo tempo e caímos em suas mãos??

Kalawarner: Bingo!!

Mittelt: Mas você não parou seu impulso e bateu nele enquanto todos vocês caíram no chão... A propósito, ele está bem?

Kalawarner: Bem, por enquanto, levante-se e prepare-se para comer como pedimos na comida do Cliff-kun, descobriremos mais tarde quem passará tempo com ele no quarto...

Haoh: Sobre isso, o mais fácil será para jogar Janken...

Os olhos de todos brilharam com suas palavras e assim que ele se sentou para balançar a comida, os quatro se entreolharam antes de gritar...

Todos os 4: Jan ken Pon!!!

Kalawarner: Droga...

Mittelt: Porra...

Raynare: Nãooooo!!!!!!!!

Rossweisse: Eu ganhei?? Eu venci!!!! EU VENCI!!!"

Haoh olhou enquanto comia para eles enquanto Rossweisse tinha um rosto feliz e os outros tinham uma cara triste, mas olhando para seus olhos, ele poderia dizer que eles estavam fazendo algo muito ruim e sujo ...

Sistema DxD em dxdOnde histórias criam vida. Descubra agora